Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Será que J. K. Rowling realmente defendeu o Johnny Depp? - Boomo
Será que J. K. Rowling realmente defendeu o Johnny Depp?

Será que J. K. Rowling realmente defendeu o Johnny Depp?

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Os fãs de Harry Potter não estão muito felizes com a participação de Johnny Depp em Animais Fantásticos e onde Habitam, em 2016 o ator entrou em uma polêmica e foi acusado de agredir Amber Heard, sua esposa na época.

Desde então Johnny Depp começou a ser visto de forma diferente pelos fãs, e muito deles ficaram descontentes com o ator. Recentemente ele foi escalado para interpretar um dos personagens principais, Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos e Onde Habitam, o que causou muita discussão na mídia.


+ Os Crimes de Grindelwald é o nome do segundo filme

+ A história de Gellert Grindelwald do início até agora

+ 5 coisas que já sabemos sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 2


 

J. K. Rowling na premiere de Animais Fanstásticos e Onde Habitam.


J. K. Rowling na premiere de Animais Fanstásticos e Onde Habitam. REUTERS/Andrew Kelly

Devido às diversas críticas recebidas, J.K Rowling criadora do Mundo Mágico de Harry Potter decidiu então falar sobre o assunto. Abaixo você pode encontrar em tradução livre o texto oficial que a própria J.K Rowling escreveu em seu site oficial e em suas redes sociais.
 

“Quando Johnny Depp foi escolhido como Grindelwald, eu achei que ele seria maravilhoso no papel. Entretanto, mais ou menos quando o cameo dele no primeiro filme estava sendo filmado, apareceram histórias na imprensa que preocuparam profundamente a mim e a todos que estavam envolvidos de maneira mais próxima com a franquia.

Os fãs de Harry Potter tinham preocupações e questionamentos legítimos sobre a nossa escolha de continuar com Johnny Depp no papel. Como já disse David Yates, um diretor de longa data de Potter, nós naturalmente consideramos a possibilidade de escolher outro ator. Eu entendo o motivo pelo qual alguns ficaram confusos e bravos por isso não ter acontecido.

A grande comunidade de apoio mútuo que se formou em torno de Harry Potter é uma das maiores felicidades da minha vida. Para mim, pessoalmente, a impossibilidade de falar abertamente com os fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante e muitas vezes dolorosa. Entretanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, ambas as quais expressaram o desejo de seguir com suas vidas, devem ser respeitados. Baseado no que entendemos das circunstâncias, os cineastas e eu estamos não apenas confortáveis de continuar com a nossa escolha original, mas também genuinamente felizes de ter Johnny interpretando um personagem de destaque nos filmes.

Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e eu mal posso esperar para que os fãs vejam “Os Crimes de Grindelwald“. Eu entendo que algumas pessoas não ficarão satisfeitas com nossa escolha de ator para o papel. Entretanto, a consciência não é governada por um grupo. Dentro do mundo de ficção e fora dele, nós todos temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa.”


 

Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald é dirigido por David Yates e tem sua estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato