Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
5 coisas que já sabemos sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 - Boomo
5 coisas que já sabemos sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

5 coisas que já sabemos sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Animais Fantásticos e Onde Habitam foi o primeiro de uma série de cinco filmes e um spin-off da série Harry Potter. O filme teve sua estreia em 10 de novembro de 2016 e quem é fã da série já está de olho na sequência que terá sua estreia em 2018.

Porém ainda se sabe muito pouco sobre o próximo filme. Nem o nome foi divulgado ainda. Entretanto, existem algumas informações confiáveis sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 2. 


+7 novas imagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald foram reveladas
 



1.  Dumbledore estará no novo filme e será interpretado por Jude Law.

Albus Dumbledore

J.K Rowling já contou a imprensa que no próximo filme saberemos mais sobre o passado de Dumbledore. Logo, veremos um Dumbledore mais novo tão inteligente quanto o mais velho, porém menos sábio e com algumas coisas para aprender. Além disso Dumbledore será interpretado por Jude Law.

Jude Law


 

2. O segundo filme da saga terá Paris como cenário. 

Paris

O cenário do primeiro filme foi Nova York. Já o cenário de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 será Londres  e Paris.


 

3. Credence parece não ter morrido.

Credence Barebone

Isso pode ser um spoiler para você, mas se prestou bem atenção no final de Animais Fantasticos e Onde Habitam quando os bruxo lançam seus feitiços em Credence  uma pequena poeirinha preta consegue sair ilesa e dessa forma é possível perceber que ainda veremos Credence nos próximos filmes.


 

4. Jhonny Depp está de volta.

grindelwald johnny depp

Se você assistiu ou leu Harry Potter sabe que a queda de Geraldo Grindwald não foi em Nova York e nem no ano de 1926. Logo, Grindwald retornará e assim Jhonny Depp vai voltar a fazer parte do elenco do próximo fime.


 

5.  Tina, Quennie e Jacob também retornarão para o filme.

Tina, Queenie, Newt e Jacob

J.K Rowling também revelou que o trio irá ajudar Newt em sua nova aventura. Quem já leu Animais Fantásticos e Onde Habitam sabe que Newt e Tina se casam, então já dava para deduzir que ela apareceria em algum outro filme. Foi um grande alívio descobrir que Quennie e Jacob (#melhorcasal) voltarão também.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato