Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
A história de Gellert Grindelwald do início até agora - Boomo
A história de Gellert Grindelwald do início até agora

A história de Gellert Grindelwald do início até agora

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Muito antes de Lord Voldemort aterrorizar o mundo mágico, existia um outro bruxo das trevas chamado Gellert Grindelwald, que tinha como objetivo dominar o mundo mágico tudo ‘pelo bem maior’, e está é sua história publicada pelo site oficial de Harry Potter, Pottermore.

Com o anúncio recente do nome e da estreia do segundo filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam já está causando ansiedade nos Potterheads, espero que gostem dessa recaptulação e não se esqueça de comentar o que você espera para o segundo filme.



+ Os Crimes de Grindelwald é o nome do segundo filme

+ Harry Potter Wizards Unite: O novo jogo no estilo Pokémon Go

+ Este e-book interativo ilustrado do Harry Potter é pura magia


 

1. A Infância de Grindelwald

 

Grindelwald. Jhonny Depp. Animais Fantásticos e Onde Habitam.
Imagem: Pottermore

Grindelwald nasceu por volta de 1883, mas o lugar em que nasceu é um mistério. Quando era um jovem bruxo ele foi para a Durmstrang, uma escola Européia de magia e bruxaria com uma má reputação de ensinar magia negra.

A escola expulsou Grindelwald por fazer experimentos macabros e atacar e quase matar os seus colegas de estudos. Ele tinha apenas 16 anos.


 

 

2. As Relíquias da Morte

 

Símbolo das Relíquias da Morte. Harry Potter.

Ainda como estudante Grindelwald era obcecado por poder, em particular pelas Relíquias da Morte, os três objetos mais poderosos do mundo mágico. O simbolo das Reliquias da Morte é uma marca triangular que representa a Elder Wand, a Pedra da Ressurreição e a Capa de Invisibilidade que mais pra frente pertenceu a Harry Potter.

É dito que quem possui as três Relíquias da Morte vira o Mestre da Morte. Grindelwald cravou o símbolo em uma parede em Durmstrang e se tornou a sua assinatura.


 

3. Godric’s Hollow

 

Godric's Hollow. Harry Potter. Pottermore
Imagem: Pottermore

Indignado por sua expulsão, o jovem Grindelwald foi para Godric’s Hollow na Inglaterra, onde ficou na casa de sua tia avó a autora Bathilda Bagshot. O vilarejo já foi o lar de Ignotus Peverell, um dos três irmãos que foram os primeiros a possuir as Relíquias da Morte, também era o lar da família Dumbledore.

Albus Dumbledore se graduou em Hogwarts nesse verão, cheio de ambição e ainda sem tragédias na família. A morte de sua mãe transformou Dumbledore no líder da família, mas ele sentiu-se preso.


 

4. Dumbledore e Grindelwald

 

Albus Dumbledore. Harry Potter.
Imagem: Pottermore

Dumbledore viu Grindelwald como um igual e tornaram-se inseparáveis, compartilhando a mesma obsessão pelas Relíquias da Morte. Quando Grindelwald contou a Dumbledore sobre os seus planos de dominação dos bruxos sobre os trouxas – um plano que ele chamou de ‘Para o bem maior’Albus Dumbledore começou a ficar fascinado pela forma de pensar de Grindelwald.

Essa amizade rapidamente criou tensão na família de Dumbledore. Com ambos os pais já não mais presentes, Albus era responsável pela sua irmã problemática, Ariana, e seu irmão Aberforth. A intensa amizade de Albus com Grindelwald e a fascinação pelas Relíquias da Morte levaram Aberforth a agir.

Um dramático duelo triplo entre Abeforth, Grindelwald e Albus acabou em tragédia quando Ariana morreu no fogo cruzado. A amizade de Albus e Grindelwald acabou. Grindelwald foi embora, e Aberforth quebrou o nariz de Albus em frente ao túmulo de sua irmã.


 

5. The Elder Wand (a Varinha das Varinhas)

 

The Elder Wand. Geller Grindelwald. Animais Fantásticos e Onde Habitam
Imagem: Pottermore

Em suas viagens através da Europa, Grindelwald acumulou seguidores e encontrou a Elder Wand. Grindelwald roubou do Wandmaker Gregorovitch, e continuou seguindo os seus sonhos de poder ‘pelo bem maior’. O interessante é que ele evitava a Inglaterra, talvez por medo de Dumbledore.


 

6. Grindelwald e Credence

 

Credence e Grindelwald. Animais Fantásticos e Onde Habitam
Imagem: Divulgação

Anos depois, Grindelwald roubou a identidade de Percival Graves, Auror da MACUSA. Disfarçado ele conheceu um jovem impressionante: Credence Barebone. Ele deacobriu que Credence era um Obscurus – um bruxo prestes a explodir com uma incontrolavel e perigosa energia mágica – Grindelwald tentou usá-lo para expor a comunidade bruxa norte americana e criar uma arma contra Dumbledore.

Com a ajuda do Magizoologista Newt Scamander, Grindelwald foi pego pela MACUSA. Ainda assim, ele tem a intenção de superar as regras do estatuto do sigilo, que encoraja os bruxos a se esconderem da comunidade não mágica. Grindelwald não deixará a sua prisão impedi-lo na sua distorcida missão.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato