Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald é o nome do segundo filme - Boomo
Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald é o nome do segundo filme

Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald é o nome do segundo filme

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Tenho uma notícia excelente para te dar caro leitor, o segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam está chegando o nome é The Crimes Of Grindelwald (Os Crimes de Grindelwald) e desde quinta-feira (16) falta exatamente 1 ano para sua estreia.

Se você, assim como eu, é um potterhead, deve saber que Gellert Grindelwald era um bruxo das trevas que apareceu em Harry Potter como o grande vilão da geração do Dumbledore e Grindelwald chegou a ser expulso da escola de magia e bruxaria Durmstrang, ele fazia uns experimentos muito loucos lá.


+A história de Gellert Grindelwald do início até agora

+5 coisas que já sabemos sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

 


Data de estreia de Animais Fantástico e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald
Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald. Warner Bros.

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa alguns anos depois disso, e Grindelwald causou um caos pela Europa, ficando famoso por tentar criar uma hierarquia bruxa para dominar todos os seres não mágicos,  mas acabou sendo pego e levado em custódia pela MACUSA enquanto estava disfarço do Auror Percival Graves.

Em Nova Iorque Grindelwald recrutou o Credence que é atormentado por uma energia mágica perigosa e rara chamada de Obscurus, e tentou usá-lo para expor a comunidade mágica (No-Majs ou Trouxas) e esse foi apenas um de seus crimes.

 

Qual é a história do segundo filme?

De acordo com a Warner Bros. no novo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald, Grindelwald (Johnny Depp) escapou da custódia e será visto conseguindo mais seguidores para sua causa. No filme também veremos Newt Scamander (Eddie Redmayne) que será convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) para tentar parar Grindelwald. A história se passará em Nova Iorque, Paris e Londres, amor e lealdade serão testados neste tumultuoso momento que o mundo mágico está passando.

Primeira imagem de Animais Fantástico e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald
Imagem: Divulgação / Pottermore

A Warner Bros. divulgou a primeira imagem dos personagens e podemos ver o elenco principal, Dumbledore e Grindewald com novas roupas, Newt Scamander, Tina Goldstein (Katherine Waterson) com um novo corte de cabelo, Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler), todos confirmados para retornar no novo filme.

Também tem novos personagens: O irmão mais velho de Newt, Theseus Scamander (Callum Turner), e sua noiva, Leta Lestrange (Zoë Kravitz), que foi vista em uma foto no primeiro filme. Leta compartilha o nome Lestrange que é conhecido por ser uma família de bruxos das trevas, Bellatrix Lestrange foi uma comensal da morte nos filmes de Harry Potter. Certamente Leta irá intrigar a todos.

O Credence (Erza Miller) que talvez você achou que tinha morrido também foi confirmado para voltar e aparece em uma foto ao lado de um personagem misterioso chamado Maledictus (Claudia Kim), que sofre de uma maldição no sangue que a transforma em uma fera.

Outros personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam como a presidente da MACUSA Seraphina Picquery (Carmen Ejogo) também voltará para o segundo filme.

Você lembra do Nicolas Flamel? Primeiramente mencionado em Harry Potter e a Pedra Filosofal na figurinha do Dumbledore no sapo de chocolate. O detentor da pedra filosofal também estará no filme. A atriz Jessica Williams também estará no filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald é dirigido por David Yates e tem sua estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

Fonte: Pottermore

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato