Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Hellboy: Rise of the Blood Queen. Tudo o que sabemos sobre o novo filme - Boomo
Hellboy: Rise of the Blood Queen. Tudo o que sabemos sobre o novo filme

Hellboy: Rise of the Blood Queen. Tudo o que sabemos sobre o novo filme

Filmes
Quadrinhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Em 2016 o criador de Hellboy, Mike Mignola terminou a série de quadrinhos Hellboy in Hell. O que colocou um ponto final em décadas de leitura sobre o detetive demoníaco lutando contra o seu destino e ajudando a humanidade.

Apesar de Hellboy ter chegado ao fim, ainda há histórias para serem contadas. Mignola ajudou a produzir diversas outras histórias ao longo de Hellboy como Hellboy: Into the Silent Sea, a maior de todas. Os últimos filmes aconteceram em 2008 Hellboy II: O Exército Dourado que é sequência de Hellboy de 2004, ambos dirigidos por Guillermo del Toro e estrelado por Ron Perlman.


+Hellboy: A transformação de David Harbour de Stranger Things


 

Primeira imagem do Hellboy. Novo filme.


Primeira imagem do novo Hellboy divulgada por Mike Mignola


 

Como o novo filme do Hellboy aconteceu?

Segundo a EWprimeira indicação pública que a franquia Hellboy ia continuar foi em fevereiro deste ano no feed do twitter do diretor Guillermo del Toro. Ele perguntou para os seus seguidores se deveria fazer uma reunião com Mignola e Perlman e discutir sobre fazer um outro filme juntos. Essa reunião realmente aconteceu, mas Mignola e seu time resolveram seguir em frente sem o Guillermo del Toro ou o Perlman estarem envolvidos.

Em maio Mignola anunciou que um novo filme estaria para chegar, dessa vez dirigido por Meil Marshall (Abismo do Medo, Game Of Thrones) e estrelado por David Harbour (Stranger Things) como herói.

David Harbour. Hellboy.

 

Quem estará no novo Hellboy?

David Harbour que faz o papel de Jim Hopper em Stranger Things será o novo Hellboy. Ian McShane que interpreta o Mr. Wednesday/Odin em American Gods interpretará Trevor Bruttenholm o pai adotivo humano de Hellboy e fundador da Bureau of Paranormal Research and Development, ou B. P. R. D. – organização governamental que Hellboy trabalha caçando monstros.

Nos quadrinhos originais Trevor Bruttenholm não aparece muito, assim como nos primeiros filmes ele morre logo no início da história.


 

A vilã de Hellboy

O vilã da história será a Blood Queen que será interpretada por Milla Jovovich, nos quadrinhos essa personagem é a Nimue, a bruxa da mitologia Arturiana que roubou os poderes de Merlin. Depois dela estar selada por séculos, ela é ressuscitada pelos amigos desesperados de Hellboy e acabam lançando uma guerra apocalíptica na humanidade, mas ainda não sabemos se o filme irá adaptar essa parte da história.
 

Nimue. Hellboy


Nimue


 

Qual é a história do novo Hellboy?

O filme está sendo chamado de Hellboy: Rise of the Blood Queen o que indica que contará a história da bruxa Nimue ascendendo ao poder, mais informações sobre o roteiro ainda vão sair.


 

Desistências no elenco

O ator britânico Ed Skrein que fez o Ajax em Deadpool foi chamado para interpretar Ben Daimio, que nos quadrinhos é um capitão japonês da marinha americana e que também é um morto vivo, porém, uma semana depois ele desistiu do papel por causa de uma controvérsia em sua contratação, ele escreveu em seu twitter:


“Eu aceitei o papel sem saber que o personagem nos quadrinhos tinha uma descendência asiática mista. Houve uma intensa conversa sobre isso e um transtorno desde que isso foi anunciado, e eu devo fazer o que sinto que é certo."


Algumas semanas depois Daniel Dae Kim (Hawaii Five-O) foi chamado para interpretar o capitão Ben Daimio no lugar de Skrein. Kim disse ao Hollywood Reporter:

"Eu aplaudo os produtores e, em particular Ed Skrein por defender a noção de que personagens asiáticos deveriam ser interpretados asiáticos ou atores asiáticos americanos."

 

Daniel Dae Kim


Daniel Dae Kim

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato