Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Animes perfeitos para assistir no Halloween - Boomo
Animes perfeitos para assistir no Halloween

Animes perfeitos para assistir no Halloween

Animes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

A cada dia que passa estamos mais próximos do Halloween, e se você é fã de animes e do Halloween provavelmente vai gostar de alguma das indicações que vou fazer abaixo, recentemente indiquei filmes, então você pode juntar tudo isso e ir preparando uma maratona de filmes e animes para o dia das bruxas. Os animes que estou indicando não são específicos sobre o halloween mas são perfeitos para assistir nesse dia, eles possuem estilos e histórias excelentes e que vão te divertir e te assustar muito.

Confira minhas Indicações de filmes para o Halloween.

 

 

Soul Eater

Deuses da morte, seres malígnos, Franken Stein, Zombies e bruxas, Soul Eater se encaixa perfeitamente com o Halloween, é um dos animes que mais gosto e seus traços e animação são muito bons.

Maka Albarn Sou Eater

O anime conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem Death Schythes.

 

Hellsing Ultimate

Hellsing Ultimate

O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.

Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.

Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard.

Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. A Millennium foi uma organização, formada por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisas envolvendo vampiros, para que estes fossem usados em batalhas pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.

 

Blood +

Blood + Saya

Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família adotiva. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.

Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar da sua vida, mas a medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.

Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea(na verdade um pouco mais nova), pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o líder deles, que junto a Joel, descobriu os "casulos" de Diva e Saya ainda bebês.

A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã, para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

 

Highschool of the Dead

High School of the Dead

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais. Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

 

Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul

Estranhos assassinatos estão acontecendo em Tóquio. Devido a evidência líquida na cena, a polícia concluiu que os ataques são resultados de um “Ghoul”. Kaneki é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, apaixonado por romances japoneses, ele e seu amigo Hide, criam a teoria de que os Ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca foram vistos. Mau eles sabem que essa teoria pode ser verdade… Num dia, Kaneki encontra uma garota que também lê romances japoneses, e por coincidência do destino, ela gosta também de seus autores favoritos. Eles saem num encontro, tudo ia bem até chegarem num lugar desértico. A garota, demonstra ser na verdade um dos Ghouls da lenda urbana e tenta devorar Kaneki. Por sorte de Kaneki, a Ghoul morre acidentalmente e ele fica seriamente ferido. Alguns de seus órgãos tinham sido destruídos, e a única maneira dele sobreviver era fazendo transplante… Mas a única pessoa disponível para o transplante, era a Ghoul que morreu no acidente.

 

Blood Lad

O anime conta a história de Charlie Staz, um vampiro que ao contrário de outros da sua espécie, prefere gastar seu tempo lendo mangás, jogando video-games e assistindo animes ao invés de ficar por aí bebendo o sangue das pessoas.

Blood Lad

Staz mora em Makai (que no mangá é descrito como sendo o mundo de várias criaturas sobrenaturais ou mundo dos dêmonios) e apesar de seu jeito meio relaxado e despreocupado ele é um dos chefes mais poderosos daquele mundo. Isso porque Makai é dividida em zonas e cabe a cada uma das criaturas mais poderosas (ou “chefes”) de lá tomar conta de uma dessas zonas e dos habitantes que vivem nelas. Só que sua vida de sossego muda completamente quando ele conhece a jovem estudante colegial Yanagi Fuyumi, uma garota humana que acidentalmente passa por um misterioso portal e acaba ficando perdida em Makai, mais especificamente perdida na zona oeste, o território onde Staz é o chefe.

 

Devil May Cry

Devil May Cry

A série cria uma ponte entre o primeiro e quarto jogo de Devil May Cry, e marca o retorno de personagens como Trish e Lady.

Dante ainda trabalha como caçador de demônios em sua loja, Devil May Cry, e continua com problemas financeiros. A história principal começa quando Dante é contratado para proteger um garotinha chamada Patty Lowell uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty quer encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela.

Para completar, os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.

 

Another

Another

26 anos atras, havia um aluno chamado Misaki Yomiyama na escola Yomiyama Norte, que estudava na sala 3. Um estudante honorário, também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki, o estudante “extra”.

 

Jigoku Shoujo

Jigoku Shoujo

é uma série de anime sobre uma menina chamada Ai Enma, que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (correspondência do Inferno), enviando o destinatário do pedido para o inferno.

 

Claymore

Claymore

A história se passa em um mundo ficcional no estilo medieval. Politicamente, consiste na divisão de 47 regiões em um único continente. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma humana, absorvendo as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares e se infiltrem nas vilas para se alimentar sem levantar suspeitas para si.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato