Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Indicações de filmes para assistir neste Halloween - Boomo
Indicações de filmes para assistir neste Halloween

Indicações de filmes para assistir neste Halloween

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Apesar de no Brasil não comemorarmos o Halloween gosto muito desse dia, imaginem se saíssemos todos fantasiados de monstros e bruxas para buscar doces, e quem não desse poderíamos encher a casa da pessoa de papel higiênico e dar um trabalhão para os vizinhos no dia seguinte. Aqui pelo menos temos os canais de televisão que começam a exibir filmes, séries e desenhos com episódios especiais e é muito legal.

Então se você também gosta do dias das bruxas eu vou deixar aqui embaixo uma lista de filmes divertidos e assustadores para assistir até 31 de Outubro, dia do Halloween.

 

A Casa monstro

A Casa Monstro

DJ Walters é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Epaminondas, localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Epaminondas, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny, uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull, um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.

 

A Noiva Cadáver

A Noiva Cadáver

Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

 

O Estranho Mundo de Jack

O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

 

Coraline

Coraline

O filme conta a história de Coraline Jones, uma menina de 11 anos que se muda com sua família para uma enorme casa. Entediada, a garota descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, bastante similar à sua, porém, tudo aparenta ser melhor. Mas, Coraline logo descobre que há algo de errado com sua mãe alternativa. Coraline descobre que, na verdade, é uma aranha má com botões costurados no lugar dos olhos. Coraline também descobre que há três almas presas dentro de um espelho que foram comidas pela aranha e botões foram costurados no lugar dos seus olhos. A aranha quer costurar botões nos olhos de Coraline também, mas Coraline não deixa. Após descobrir que ela é uma aranha má, a mata e arranca seus botões. A outra mãe, cega, deixa Coraline cair na sua "teia". Coraline, então, foge e chega ao seu mundo real. Ela conhece Wyborn, o "Wybie", que apenas depois de sua aventura fica amiga dele, e talvez namorada. Coraline é uma aventura inesquecível. Quem não queria achar um mundo secreto na sua própria casa?

 

Scooby-Doo

Scooby-Doo

Após a Mistério S/A - formada por Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo - resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado "A Ilha do Espanto", contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. Ao chegarem à Ilha do Espanto eles são recebidos por Mondavarious, que lhes diz acreditar que alguém jogou uma praga na ilha, pois os jovens chegam normais mas ao saírem são pessoas bem diferentes, muito mais sérios e agressivos. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto.

 

Abracadabra

Todos estamos esperando por Abracadabra 2 mas enquanto não chega assistam o primeiro pois é muito bom.

Abracadabra

Em 1693, na cidade de Salem, três irmãs bruxas chamadas Winifred "Winnie", Mary e Sarah Sanderson atraem uma garotinha chamada Emily para sua casa na floresta, onde está sendo preparada um poção mágica para sugar a força vital da menina. Seu irmão, Thackery Binx, tenta salvá-la, mas é capturado pelas bruxas e obrigado a ver sua irmã morrendo durante o processo. Como as bruxas estão prestes a fazer o mesmo com Binx, ele raivosamente declara a Winnie e suas irmãs que não há crianças suficientes no mundo para fazê-las bonitas. Isso leva o trio a transformá-lo em um gato preto imortal com a capacidade de falar, punindo-o pelo insulto. Logo as bruxas são sentenciadas à morte pelos aldeões de Salém. Enforcadas devido a prática de feitiçaria, antes de morrerem, o trio lança uma maldição que as elevaria dentre os mortos quando um virgem acendesse a vela da chama negra dentro da casa das irmãs. Incapaz de regressar à sua família, Binx começa a dedicar sua vida imortal para guardar a casa das bruxas para que a maldição não possa vir à luz.

 

Goosebumps 

Goosebumps

Depois de se mudar para uma cidade pequena, um adolescente chamado Zach Cooper conhece Hannah, sua nova vizinha. O pai de Hannah, Robert Lawrence Stine, que escreveu as histórias de Goosebumps, mantém todos os fantasmas e monstros da série trancados em seus manuscritos. Zach sem querer, acaba libertando os fantasmas e os monstros dos manuscritos. Agora Zach, Hannah, e Stine terão de formar uma equipe e colocar os monstros de volta de onde vieram, antes que seja tarde demais.

 

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

A história ocorre em 1799. O investigador Ichabod Crane é enviado ao condado de Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos misteriosos, onde todas as vítimas são encontradas decapitadas. Crane tem frequentes pesadelos com a morte de sua mãe, torturada na Donzela de Ferro. Os habitantes acreditam que o assassino seja um ex-combatente de guerra que se esconde na floresta e sai todas as noites para procurar a sua cabeça, perdida em combate. Em Sleepy Hollow, Ichabod conhece Katrina Van Tassel, que ajuda-o nas investigações e por quem se apaixona protegendo-a até o fim da trama.

 

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

O filme irá centrar em ocorrências sobrenaturais numa família recém-chegada à Palo Alto, Califórnia. A família consiste em Ryan um designer de games, Emily a esposa de Ryan é descrita como uma mãe orgânica que busca ter uma vida saudável, Emily tinha uma irmã que morreu um ano antes dos acontecimentos deste filme. A filha de Ryan e Emily, Leila é uma menina masculina que não tem medo de nada, que gosta de ser dona da sua própia vida. Ryan tem um irmão gêmeo chamado Mike que é uma versão menos apta, e menos engraçada de seu irmão (Ryan). O filme vai centrar nos acontecimentos sobrenaturais que ocorrem na casa.

 

Poltergeist

Poltergeist

Steven e Diane Freeling, um jovem casal da Califórnia, juntamente com os filhos Dana, Robbie e a pequena Carol Anne, representam a típica família norte americana da década de oitenta.

Tudo começa com a menina conversando com o aparelho de TV e móveis que se movem sozinhos, até que em uma noite, durante uma tempestade, Carol Anne desaparece dentro do armário de seu quarto. Por acaso, em um canal de TV sem sinal, a família pode ouvir sua voz e se comunicar com a garota. Os Freeling procuram uma equipe de parapsicólogos e uma poderosa médium para trazer Carol Anne de volta, mesmo tendo que enfrentar um mundo desconhecido, espíritos furiosos e manifestações demoníacas dentro da própria casa, que esconde um segredo terrível

 

Sobrenatural: A Origem

Sobrenatural: A Origem

Em eventos anteriores apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner e a filha, Quinn, são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

 

A Colina Escarlate

A Colina Escarlate

Situada em Cúmbria, numa mansão em ruínas duma região basicamente rural e montanhosa do norte da Inglaterra no século XIX, a jovem autora Edith Cushing apaixona-se e casa-se com Sir Thomas Sharpe, mas descobre que este não é quem parece ser. Sua casa abriga fantasmas, entidades misteriosas, que Thomas e sua irmã, Lady Lucille Sharpe, desesperadamente e ferozmente tentaram esconder.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato