Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
6 Motivos que provam que Trato Feito é Falso - Boomo
6 Motivos que provam que Trato Feito é Falso

6 Motivos que provam que Trato Feito é Falso

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Trato feito é um dos reality shows mais famosos do History Channel dos últimos tempos, ele acontece em Las Vegas e segue o dia a dia da loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop.

É muito divertido e interessante saber que cada item tem sua história. Um dia desses assistindo ao programa comecei a me perguntar se as negociações e a loja eram realmente reais. Claro que como é um programa de TV tudo pode ser roteirizado e talvez algumas coisas sejam mais espontaneas. Na internet existem diversas discussões em fóruns como esta aqui sobre até onde Trato feito é real e até onde não é.

Com essa ideia resolvi mostrar abaixo o que estão falando pela internet sobre Trato Feito ser falso, no final, gostaria de saber sua opinião, será que esses motivos realmente fazem sentido? Comente abaixo.


Edição: Muito obrigado a todos que comentaram, muitos de vocês visitaram a loja e é interessante saber que alguns dos itens abaixo são reais e outros não, a intensão deste artigo é trazer uma discussão saudável sobre o programa que muito entretém e ensina a todos através das negociações. 


+ Trato Feito: 7 itens mais caros comprados na loja de penhores


 

  1. Ir na loja de verdade, é como visitar um café

    Entrada da Gold & Silver Pawn em Las Vegas

    Gold & Silver Pawn é uma loja de verdade em Las Vegas e fica aberta das 9h às 21h com uma pequena janela que é 24/7 para troca de itens por dinheiro.

    Entretanto, desde que o programa decolou a loja virou mais uma atração turística do que uma loja de penhores, se você visitá-la terá mais chances de encontrar vários turistas tirando fotos do que Rick, Corey, Chumlee e o Velho. Será mais parecido com uma visita a um set de filmagem do que uma real loja de penhores.

  2. As negociações são arranjadas antes das gravações

    Negociação no Trato Feito
    History Channel

    Quando o cliente entra na loja e vai em direção a um dos rapazes uma batalha se inicia, é preço subindo, preço descendo e muitas vezes é chamado um consultor (que por sinal estão sempre disponíveis) para classificar e precificar o item em negociação.

    Mas antes de entrar na loja o cliente em questão já assinou um contrato onde ele consente ao show o uso de sua imagem e voz na TV, e o seu item também foi examinado, limpo e filmado, não é qualquer item que entra para o Trato Feito, os itens mais valiosos tem prioridade e os preços já são pré-determinados, onde o cliente segue um roteiro e finge estar chateado quando não consegue um preço bom.

  3. Você não vai encontrar as estrelas do Trato Feito na loja

    Trato Feito
    History Channel

    Os rapazes de Trato Feito não trabalham atrás dos balcões a não ser quando estão gravando. Os turistas estão loucos para tirar algumas fotos mas isso é complicado quando você viola a lei de Nevada caso outro cliente apareça na foto. A loja também possui outros 50 funcionários que trabalham. Além de fazerem o seu trabalho Rick, Chumlee, O Velho e Corey provavelmente ficam em alguma sala separada. Eles também autografam fotografias que são vendidas na loja por $25 cada.

  4. 4. É tudo propaganda

    Camisas na Gold & Silver Pawn

    A loja é exatamente como na TV, porém, com algumas exceções, as cenas de Trato Feito, são filmadas em certos ângulos, para evitar que seja mostrado a quantidade de mercadorias sobre o show que eles vendem lá. Existe um monte de produtos que fazem parte da renda deles. As coisas do Chumlee são as mais vendidas.

  5. 5. Os clientes nem sempre são pessoas desconhecidas

    Trato Feito

    Além dos itens serem pré-aprovados nem sempre as pessoas que vão na loja são desconhecidas. Em um episódio uma senhora trás uma guitarra elétrica gibson vintage dos anos 50. Ela disse que a guitarra estava a anos mofando embaixo de sua cama. Rick chamou um especialista para avaliar a guitarra que foi confirmada ser legítima, entretanto, o especialista não avaliou corretamente como um verdadeiro faria (ele não removeu os pickups por exemplo). E acabou que descobriram que aquela guitarra estava a venda na loja do especialista e a senhora era a mãe de um funcionário da loja de penhores Silver & Gold Pawn.

  6. 6. Propagandas que você nunca percebeu

    Trato Feito

    Todo programa precisa de anunciantes e isso é completamente normal e Trato Feito costuma fazer propagandas, o Subway é um dos grandes investidores da série, é por isso que eles comem aqueles sanduíches perfeitos e costumam falar o nome inteiro do sanduba. Essa discussão da internet sugere que eles só comem os sanduíches pela propaganda, o que você acha?

Você já notou alguma dessas coisas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: NS

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato