Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Trato Feito: 7 itens mais caros comprados na loja de penhores - Boomo
Trato Feito: 7 itens mais caros comprados na loja de penhores

Trato Feito: 7 itens mais caros comprados na loja de penhores

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Para quem não conhece, Trato feito é um show da History Channel que acompanha o dia a dia da Gold & Silver Pawn Shop, uma loja de penhores localizada em Las Vegas, Nevada.

Durante os episódios podemos ver diversos itens sendo vendidos e penhorados por preços que você nunca poderia imaginar e é Rick Harrison que lidera a loja sempre a procura de itens valiosos, a maioria deles são comprados de volta pelos clientes vendedores, mas cada peça que chega nas mãos de Rick pode ser um tesouro e ele não deixa ela ir embora facilmente, tenta comprá-la e negocia preços.

Confira os itens mais valiosos que já passaram pela loja de penhores. Os preços estão todos em Dólar.



+ 6 Motivos que provam que Trato feito é falso


 

1. Caixa de cigarros de John F. Kennedy - $60,000

Caixa de cigarros de John F. Kennedy

Esse é um item raro que chegou na Gold & Silver Pawn pelas mãos de um cliente chamado Erik. Foi um presente dado a seu pai da assistente do JFK. O presente não só estava assinado com o nome do JFK, como também veio com uma carta de propriedade e oito cigarros não consumidos.

Não podendo negar uma peça histórica como essa, Rick negociou com o vendedor que pediu $95,000 pela caixa, ele abaixou para $60,000 e fechou o negócio.

Para algumas pessoas isso pode ser muito dinheiro por uma caixa de cigarros mas considerando que outra caixa de cigarros presidencial foi vendida por meio milhão de dólares nos anos 90, $60,000 foi um bom negócio para os dois lados. O vendedor poderia ter esperado um avaliador e ter conseguido um valor maior, mas como ele estava precisando do dinheiro para sua família ele saiu da loja com os $60,000.


 

2. Sino da empresa Dutch East India Trading - $12,000

Sino da empresa Dutch East India Trading

Parte do tesouro Sunken, é um sino de 1602 e foi quase que ignorado pelo Velho Harrison quando ele chegou na loja ele até riu dizendo que parecia falso, Mas essa foi uma de muitas vezes que ele chamou um especialista para identificar a veracidade da relíquia, e a autenticidade do sino foi rapidamente provada. Esculpido com um leão e uma coroa, esse pedaço da história do mundo fez com que sua vendedora conseguisse levar $12,000 por ele.

Considerando que ela provavelmente nem ligava para o sino e que venderia em alguma venda de jardim que é muito comum nos estados unidos ela levou uma boa grana, levar o sino na loja de penhores foi a decisão história mais correta que ela poderia ter feito.


 

3. Medalha da Águia Branca - $30,000

Medalha da Águia Branca

Essa medalha foi comprada por 75 cents em uma venda de jardim e seu vendedor não tinha ideia do que tinha em mãos, ele também não tinha paciência e não quis esperar para descobrir o era aquilo. Rick ofereceu $6,000 pela medalha e o vendedor rapidamente aceitou, foi um excelente retorno para quem só gastou 75 cents nela.

Porém, no mesmo dia mais tarde, Rick quase desmaiou quando descobriu que o valor da medalha estava estimado em $40,000. Se o vendedor estivesse esperado o avaliador talvez seria ele quem estaria ganhando uma boa recompensa. Não muito depois do episódio, Rick conseguiu vender a medalha para um colecionador por $30,000 que é mais ou menos 400% de lucro para a loja.


 

4. Barra de ouro de 1554 da frota espanhola - $35,000

Barra de ouro de 1554 da frota espanhola

Mesmo acostumado a comprar ouro, Rick ficou chocado quando esse tesouro chegou em sua loja. Um homem achou dentro de uma caixa de papelão no sótão do seu avô uma barra incrustada de ouro. Com uma oferta de $24,000, Rick preferiu aguardar e chamar um especialista que imediatamente reconheceu que a barra era de uma embarcação espanhola de 1554 e o preço pela barra subiu de $24,000 para $48,000. Ambos concordaram em dividir mais ou menos a diferença do preço e ele comprou a barra por $35,000.


 

5. 90 Kg de prata - $110,000

90 Kg de prataMoeda

Quando um vendedor chegou com quase com 90 quilos de prata na loja eles ficaram em dúvida se comprariam essa grande quantidade, Harrison e os garotos pesaram e viram 3,300 ounces que equivale entorno de 90 quilos. Depois de um debate eles ofereceram $110,000 e o vendedor aceitou na hora. O mais interessante é que agora todos que visitam a loja podem comprar uma moeda com o rosto do Velho estampado nela e com os dizeres “In the Old Man we Trust” (No Velho nós confiamos).


 

6. Brincos de diamantes roubados - $40,000

Brincos de diamantes roubados

Em um dia comum na loja um homem alegre entrou e vendeu a Harrison um par de lindos brincos de diamante por um alto preço. Todas as perguntas importantes foram feitas, toda a papelada organizada e o homem saiu da loja com $40,000 no bolso. Infelizmente no dia seguinte Harrison foi contatado pela real dona dos brincos e assim que foi comprovado que os brincos eram realmente dela eles retornaram para dona que foi vítima de roubo, o criminoso foi capturado e processado. Apesar de tudo ter ficado bem, Harrison não conseguiu recuperar seus $40,000 e isso o lembrou das armadilhas que podem existir em trabalhar na indústria de penhores.


 

7. Moedas de ouro roubadas - $12,000

Moedas de ouro roubadas

Falando em armadilhas, sempre há um outro lado da moeda. Um conjunto de moedas de ouro super valiosas foram vendidas para Harrison por uma mulher chamada Jeniffer Beckman por $12,000. Não muito tempo depois de ter comprado as moedas. Harrison ficou sabendo de um queixa feita pelo dono original das moedas, David Walters afirmou que sua sobrinha vinha roubando as moedas de um saco debaixo de sua cômoda durante um tempo e vendeu quando conseguiu todas elas.

Devido a uma cláusula na lei do estado de Nevada e para desespero de David, devido a diferença de tempo entre a compra das moedas e a notificação por parte da polícia, Harrison e a loja de penhores foram considerados legalmente os novos donos das moedas. Jeniffer foi acusada de roubo e David teve pelo menos um pouco de justiça.

 

Fonte: Looper

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato