Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
5 Celebridades que foram vítimas de violência doméstica - Boomo
5 Celebridades que foram vítimas de violência doméstica

5 Celebridades que foram vítimas de violência doméstica

Séries
Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

A violência doméstica é um problema grave pelo qual muitas pessoas passam, ela pode ser dividida em maus-tratos contra idosos, violência e abuso sexual contra crianças, violência contra mulher, entre outros.

Abaixo você encontrará algumas celebridades que passaram por algo parecido, todas são mulheres, mas isso não quer dizer que os homens também não sofram com esse problema, muito deles sequer falam sobre isso por vergonha ou pelo fato de se sentirem ameaçados assim como as mulhres.

Vemos os artistas e achamos que todos têm uma vida perfeita, mas não podemos esquecer que todos nós somos humanos e passamos por dificuldades e alegrias da mesma maneira, a violência doméstica pode afetar a todos.

+ Celebridades que sobreviveram aos seus trágicos passados.

 

Charlize Theron

Charlize Theron

Ela passou a infância com um pai alcoólatra e abusivo que ameçou a matar Charlize e sua mãe quando ela tinha 15 anos, Sua mãe Gerda Maritz, atirou e matou seu pai em legítima defesa.


 

Luana Piovani

Luana Piovani

Luana Piovani atriz e modelo brasileira sofreu agressão doméstica quando namorava em 2008 com o ator Dado Dolabella, após uma discussão em uma boate Luana foi estapeada e empurrada por ele, o ator chegou a ser acusado por na justiça por conta da agressão que conta com outro processo pelo mesmo motivo, que foi aberto por outra ex-namorada Viviane Sarahyba com denúncia de agressão contra o próprio filho registrada pela mãe em 2012.


 

Hale Berry

Hale Berry

Halle Berry que ganhou o Oscar de melhor atriz no filme A Última Ceia é totalmente contra violência doméstica, ela sentiu na pele o que é isso. Em 2004 ela adimitiu que foi atingida tão forte por um de seus ex-namorados que ela perdeu a audição do ouvido direito. Mas Hale Berry nunca revolou a identidade do agressor.


 

Pamela Anderson

Pamela Anderson

Conhecida pela série de TV SOS Malibu, Pamela Anderson casou com o baterista Tommy Lee em 1955 depois de o ter conhecido apenas por 4 dias. O seu casamento tempestuoso durou 3 anos e nesse tempo Tommy Lee ficou preso por 4 meses por abuso doméstico contra Pamela Anderson. Apesar disso Pamela havia convencido Lee que ela iria esperar por ele quando saisse da cadeia e eles se reconciliaram e ficaram juntos por um tempo. Agora, eles estão separados.


 

Tina Turner

Tina Turner

O casamento violento de Tina com Ike Turner é conhecido em grande parte graças a um filme baseado em sua vida chamado Tina (Love Got To Do With It). No filme a cantora e atriz sofre espancamentos graves, foi estuprada e tinha marcas de queimaduras de cigarro em sua pele. Seu marido Ike é retratado como uma pessoa violenta e sociopata manipulador. Quando a autobiografia de Tina foi publicada ela realmente adimitiu que o livro era extremamente preciso. Os dois foram casados por 16 anos antes de Tina ter coragem de terminar o relacionamento. Seu ex-marido Ike está morto.

 

Imagens: Divulgação

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato