Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
7 Celebridades que sobreviveram a trágicos passados - Boomo
7 Celebridades que sobreviveram a trágicos passados

7 Celebridades que sobreviveram a trágicos passados

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Com todo esse luxo, sessões fotográficas, capa de revista, parece que todos esses artistas têm vidas perfeitas, mas devemos nos lembrar que as celebridades também são seres humanos e como todos nós, eles também tem suas dores e sobreviveram a passados trágicos, porém, continuam sendo adultos de sucesso apesar dos fatos. Todos nós possuímos uma história, seja de felicidade ou tristeza e as celebridades não são excessão.

Nesse mundo de fofocas e mídia essas pessoas são alvos de revistas e programas de tv que trazem seus piores momento a tona e isso pode ser injusto com eles, isso chama a atenção para fatos importantes que eles tiveram que lidar em suas vidas. E apesar de sabermos que essas pessoas famosas passaram por dificuldades igual qualquer pessoa "normal", algumas delas tem a responsabilidade de falar publicamente sobre esses assuntos difíceis.

Abaixo você encontrará alguns artistas famosos de Hollywood que passaram por tragédias, porém, continuaram seguindo suas vidas, seus sonhos e se tornaram o que são hoje em dia. Essas celebridades são a prova que apenas você tem o poder de lutar por sua vida e fazer dela o que você quiser que seja e vencer.

+ Celebridades que foram vitimas de violência doméstica.

 

Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix estava presente no momento que seu irmão, River Phoenix, morreu em 1993 ao lado de fora de The Viper Room em Los Angeles. O jovem Joaquin foi o único a ligar para a emergência naquela noite. E o ator comentou sobre o incidente. "Depois da morte de River, eu senti que estava um pouco alterado. Levei mais de um ano para ter a minha vida de volta... Lidar com a morte é sempre difícil, mas o sofrimento em público acrescenta uma dimensão totalmente nova."


 

Charlize Theron

Charlize Theron

Quando Charlize Theron tinha 15 anos e estava voltando da escola, seu pai alcoólatra ameaçou ela e sua mãe e atirou nelas com uma espingarda. Como autodefesa, a mãe atirou e matou o pai de Theron e machucou o seu tio na frente dela. Ela conversou com a jornalista  Diane Sawyer sobre o que aconteceu e disse: "Você sempre pensa que isso pode acontecer com outra pessoa". Ela também melhorou desde aquela época: "Por ela eu diria vá, vá fazer algo com sua vida, vá fazer algo — Foi algo muito corajoso que ela fez. Esses são os sacrifícios, entende, que eu penso que se faz pelo seu filho, e ela sempre fez isso, ela sempre me colocou em primeiro lugar".


 

Keanu Reeves

Keanu Reeves

O Pai de Keanu Reeves abandonou a família quando ele ainda era criança e desde então Reeves foi rodeado de tragédias. Ele era um grande amigo de River Phoenix, que morreu em 1993 e sua irmã Kim Reeves, lutou contra leucemia por mais de uma década. Em 1998, Reeves conheceu e se apaixonou por Jeniffer Syme, que ficou grávida de seu filho. O bebê nasceu morto com 8 meses, e Syme morreu tragicamente em um acidente de carro 18 meses depois do nascimento do filho. Reeves falou com a revista Parade sobre seu passado, "A tristeza muda de forma, mas nunca termina. As pessoas tem uma ideia errada de que você pode lidar com isso e dizer 'acabou e estou melhor'. Elas estão erradas, quando as pessoas que você ama se vão, você está sozinho."


 

Mariska Hargitay

Mariska Hargitay

A Olivia Benson de Law & Order pode ser durona nas telas, mas a Mariska Hargitay já lidou com trágicos eventos, o que mostra como ela também é durona na vida real. Quando Hargitay tinha apenas três anos de idade, ela estava no banco de trás do carro que matou sua mãe a atriz Jayne Mansfield, que tinha apenas 34 anos na época. Hargitay diz que esse evento mudou sua vida. Em 2009 ela disse: "Perder minha mãe em uma idade tão nova foi a cicatriz da minha alma... Mas eu sinto que ultimamente isso fez de mim a pessoa que sou hoje em dia. Eu entendo a jornada da vida. Eu tive que passar pelo que passei para estar aqui."


 

Shania Twain

Shania Twain

Shania Twain nasceu pobre, com cinco irmãos na parte rural do Canadá. Ao longo de sua infância ela sofreu e testemunhou abusos de seu padastro com sua mãe. Além dos abusos, sua família nem sempre tinha dinheiro para comprar comida ou sapatos para o inverno. E o que é ainda mais trágico, seus pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha 22 anos e Twain começou a cantar para sustentar seus irmãos. Ela disse a Oprah Winfrey em uma entrevista: "Vindo de onde eu vim, era inimaginável algum dia ser rico. Isso chegou muito fora do meu alcance." E então ela passou a ser uma das maiores cantoras de pop e country de todos os tempo.


 

Demi Moore

Demi Moore

Demi Moore nasceu de uma mãe com apenas 19 anos e seu pai biológicou a abandonou antes mesmo dela nascer. Sua mãe atriz casou com um homem que fazia com que seus problemas alcoólicos se agravassem, o que levava sua mãe ser instável e violenta. Sua família se mudou várias vezes ao longo de sua infância e quando Moore tinha 17 anos, seu padrasto cometeu suicídio. No começo dos anos 80, ela deu início a sua carreira de atriz e ajudou sua mãe a ficar em uma clínica de reabilitação ao longo dos anos. Em 1997, sua mãe foi diagnosticada com câncer no cérebro Moore ficou com ela em seus últimos 7 meses antes da morte.


 

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson falou para a revista Glamour sobre um evento trágico que ocorreu em sua vida em 2008, "Eu fui de ser uma tia que tinha uma mãe para ter uma criança e não ter uma mãe, fui uma mãe e criei meu próprio filho." Ela está se referindo ao terrível tiroteio que levou a vida de de sua mãe, irmão, e seu sobrinho de 7 anos, feito pelo marido de sua irmã, William Balfour. "É horrívelmente frustrante ter alguém que nunca perdeu nada na vida vir falar comigo sobre isso, Eu quero dizer, 'Não se preocupe, porque você não sabe nada. Mas você nunca sabe o quanto pode aguentar até passar por algo assim".

 

Fonte: Bustle

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato