Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Zendaya é a Mary Jane em Homem-Aranha: De volta ao Lar? - Boomo
Zendaya é a Mary Jane em Homem-Aranha: De volta ao Lar?

Zendaya é a Mary Jane em Homem-Aranha: De volta ao Lar?

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

A personagem de Zendaya em Homem-Aranha: De volta ao Lar deixou todo mundo confuso, afinal, ela é ou não é a nova Mary Jane?

Zendaya — Atriz da Disney, cantora e modelo — deu o que falar antes do filme estrear, todos ficaram achando que ela seria a Mary Jane, ok ok, todos nós sabemos que a personagem possui características muito fortes, Mary Jane é branca e ruiva, mas vamos superar isso está bem? Zendaya é incrível e seria muito legal tê-la como Mary Jane.

Zendaya como Michelle
Giphy

Em agosto saíram notícias falando que Zendaya iria atuar ao lado de Tom Holland (Homem-Aranha) e foi aí que começou a confusão. As pessoas entraram em choque quando ouviram isso, apesar de sua personagem se chamar Michelle os fãs não pararam de especular e acharam que a mudança do nome era só para manter o segredo. A própria Zendaya negou que era a Mary Jane em uma entrevista para MTV, ela disse,

Meu personagem é 100% Michelle. É nome dela. Eu prometo, não estou mentindo.

Entretando, qualquer um que prestou muita atenção no filme, notou que Michelle aparece diversas vezes fazendo pequenos comentários e saindo de cena logo após, como se o filme estivesse nos dando dicas. No final Michelle diz "Meus amigos me chamam de MJ".

MJ, unn... eu vi o que você fez Marvel, entendi a referência. Foi ai que eu pensei ela só pode ser a Mary Jane e eles estão zoando com a gente.

Zendaya
Giphy

Mas, Kevin Feige, o produtor responsável pelos filmes da Marvel falou com o site Den of Geek e ele mesmo negou a conexão de Michelle com Mary Jane e explicou o lance das iniciais parecidas,

Isso vai ser algo diferente, ela não é a Mary Jane Watson, Não é o que o personagem é. Mas dando a ela suas iniciais, te faz lembrar da dinâmica, o quanto é intrigante e o que pode vir a acontecer.

Depois de tudo isso, podemos dizer que temos que aceitar que Zendaya não é a Mary Jane e que tudo isso foi para intrigar os fãs. Na entrevista Kevin Feige também explica que Peter Parker tem muitos amigos diferentes nos quadrinhos que foram publicados ao decorrer dos anos, e não somente Mary Jane, Harry Osborn e Gwen Stacy. O novo filme tenta explorar esse lado desconhecido dos quadrinhos.

E o que você acha? Ficou triste que Zendaya não é a Mary Jane, ou feliz por ela ter sua própria personagem? Mas uma coisa é verdade, todos estamos ansiosos para saber como a história deles vai se desenrolar.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato