Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Trailer e imagens - Boomo
Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Trailer e imagens

Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Trailer e imagens

Filmes
Animes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

O Mangá de Yu-Gi-Oh! faz 20 anos aniversário em Setembro de 2016 e a série está comemorando com um novo filme!

Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions apresenta novos designs e uma história totalmente nova do criador original Kazuki Takahashi. Seu conto apresenta um dos personagens mais amados dos animes e estou aguardando ansiosamente o retorno de Yugi Muto, Seto Kaiba, e seus fiéis amigos Wheeler, Tristan Taylor, Téa Gardner, e Bakura. Confira o teaser: 

Há muito tempo atrás, quando as pirâmides ainda eram jovens, reis egípcios jogaram um jogo de grande e terrível poder. Estes jogos acabaram em uma guerra que ameaçava destruir o mundo inteiro, até que um faraó valente e engenhoso, trancou a magia, aprisionando dentro das Relíquias Místicas do Milênio. Séculos mais tarde, um menino chamado Yugi Muto desbloqueia o segredo do Enigma do Milênio. Infundido com energias mágicas antigas, ele invoca o espírito de um antigo faraó, por destino ele escolheu defender o mundo a partir do retorno dos Jogos das Trevas.

Yugi Muto e Seto Kaiba, Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions
Imagem: yugioh.com, Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions

Ele se une com um grupo eclético de amigos leais, Yugi, o Faraó e seus amigos enfrentam batalhas ferozes contra seus inimigos. Quando o duelo ritual do destino termina com a derrota do faraó, os itens mágicos do Milênio são enterrados nas profundezas do Egito e a alma do Faraó retorna ao seu lugar de origem.

E assim a história chegou ao fim, porém, será que iremos ver algo novo nesse filme? será uma continuação ou uma história completamente nova. Será que os estúdios estão criando uma nova versão do Yu-Gi-Oh e pretendem lançar o anime novamente, assim como estão fazendo com Dragon Ball Super que estreou logo após o filme? Bom comentem o que vocês acham e aguardem que vai ser demais.

Pôster Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions
Imagem: yugioh.com, Pôster de Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions

O site também está muito legal, você consegue ver os personagens, as cartas e até assitir alguns episódios do Yu-Gi-Oh! Zexal, vejam, Site do Yu-gi-oh.

Um pouco de nostalgia faz bem, lembram da abertura brasileira? Sua vez! Yu-Gi-OOOOHHH! É hora do duelo!

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato