Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Youjo Senki: 6 motivos do porquê você precisa assistir esse anime de guerra - Boomo
Youjo Senki: 6 motivos do porquê você precisa assistir esse anime de guerra

Youjo Senki: 6 motivos do porquê você precisa assistir esse anime de guerra

Animes
Mangás
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Youjo Senki A Saga of Tanya The Evil é um anime adaptado da Light Novel Japonesa escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu Shinotsuki . Ele foi produzido pelo estúdio NUT e foi lançado no Japão em 6 de Janeiro de 2017 e está sendo transmitido pelo Crunchyroll.

O anime começa com muita ação, tem uma protagonista inteligente com um espírito de sobrevivência apurado e com a personalidade bem diferente. Confira abaixo os motivos pelos quais valem a pena assistir Youjo Senki e que fará com que você se interesse pelo anime.

 

 

1. A História vai além da guerra

Tanya fazendo o teste de aptidão em magia

A história gira em torno de um homem comum que voltando do trabalho morre em um “acidente” no ano de 2013, porém, por culpa da Existência X, ele acaba renascendo em um mundo alternativo como Tanya Degurechaff uma menina que em seus 9 anos, por possuir aptidão em magia, decide entrar para a Divisão de Magos do Império em uma época de guerra. Ela é rapidamente promovida devido seus talentos, dureza e eficiência no campo de batalha.

 

2. Personalidade de vilã

Tanya sorrindo maleficamente

Tanya tem características de vilã, ela é severa, cruel, agressiva e às vezes cheia de loucura, principalmente quando está no campo de batalha, apesar de tudo isso, ela sempre se certifica de nunca quebrar nenhuma regra ou lei.

Ela é uma excelente estrategista de pensamento crítico e consegue manipular o plano em sua vontade. Tanya dá ordens aos seus subordinados e eles podem esperar punições severas se não forem cumpridas.

 

3. Motivação: A Luta interior de Tanya

Existência X se comunicando com Tanya através de pessoas

Antes de Tanya nascer, na outra vida ela foi um homem assalariado que no momento de sua morte conheceu Deus, porém, ela recusou se a acreditar nele e o chamou de Diabo e colocou o seu nome de Existência X. a Existência X é o maior antagonista da série sendo responsável pelas diversas tragédias no novo mundo em que Tanya nasceu.

Por Tanya (ainda no primeiro mundo como homem) não acreditar na existência de um Deus, a Existência X que é responsável por fazer a reencarnação das pessoas, ofendida, o ameaça dizendo que na próxima vez que morrer ele não será reencarnado, sendo assim, Tanya no novo mundo de guerra faz de tudo para sobreviver e espera que um dia possar se vingar da Existência X.

"Então, a razão para o problema, de acordo com você, é que vivendo em um mundo científico, como homem, não sabendo o que é guerra e nunca caiu em nenhum desses impasses, certo? Se esse é o caso, tudo o que preciso fazer é somente jogá-lo nesse tipo de ambiente e você vai começar a acreditar e a ter fé novamente?” - Existência X para Tanya."

 

4. A Magia do novo mundo

Tanya rezando e atirando

O novo mundo no qual Tanya nasceu é dotado de magia, porém, apenas algumas pessoas podem usá-la, a maior parte dos exércitos são de pessoas comuns o que faz Tanya se destacar.

Os denominados Magos, para usarem sua magia, precisam de uma ferramenta, o Orb de Operação que é extremamente caro e apenas os magos com grandes habilidades podem usá-los.

Ao usar o Orb de Operação, os magos podem voar, defender-se de tiros e ataques e usando uma arma, atirar de grandes distâncias e com um incrível poder de fogo.

Graças a Existência X Tanya é a única pessoa no mundo capaz de usar com segurança o Orb de Operação Tipo 95 (o Orb mais forte apresentado na primeira temporada), entretanto, ela precisa rezar para isso.

 

5. Armas Européias

Canhões disparando Youjo Senki

O mundo de Youjo Senki é muito parecido com a Europa durante a primeira guerra mundial e inúmeras armas dessa época aparecem no anime e no mangá. Algumas delas são a Mauser Gewehr 98, Mondragón Rifle, Luger P08 e MG-08 Maxim.

 

6. O Império e a Guerra

Bandeira da nação Império

O Império é uma poderosa nação caracterizada por seu grande poder militar, possui um grande número de magos e mentes brilhantes, a maior metrópole e capital do Império é Berlun.

Tanya Degurechaff luta para proteger o Império e acabar com a primeira guerra mundial deste mundo alternativo que iniciou-se devido a grande força do Império.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato