Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
X-Men: Apocalipse, Somente os fortes irão sobreviver. Trailer e Pôster - Boomo
X-Men: Apocalipse, Somente os fortes irão sobreviver. Trailer e Pôster

X-Men: Apocalipse, Somente os fortes irão sobreviver. Trailer e Pôster

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Finalmente saiu o  trailer de X-MEN: APOCALYPSE e está demais!

Desde o início da civilização ele era adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante de X-Men do universo Marvel, acumulou poderes de muitos outros mutantes tornando-se imortal e invencível. Após o seu despertar depois de milhares de anos ele está desiludido com o mundo e resolve recrutar uma equipe de poderosos mutantes, incluindo Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da terra está em jogo Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy)  irão liderar um time de jovens X-Men para lutar contra esse inimigo e salvar a humanidade da destruição eminente.

Após o filme aclamado pela crítica mundial X-Men: Dias de um futuro esquecido o diretor Bryan Singer retorna com X-Men: Apocalypse. Confira o trailer abaixo:

X-Men: Apocalypse

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato