Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Você conhece a atriz de Girlboss, a mais nova série da Netflix? - Boomo
Você conhece a atriz de Girlboss, a mais nova série da Netflix?

Você conhece a atriz de Girlboss, a mais nova série da Netflix?

Séries
Livros
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Girlboss é a nova série da Netflix estrelada por Britt Robertson que conta a história de Sophia Amoruso, Ex CEO, presidente executiva e fundadora da Nasty Gal, uma loja  de roupa vintage de varejo que vale mais de  100 milhões de dólares. 

Sophia talvez não seja a melhor pessoa para se ter como um  personagem na televisão, talvez você não se identifique com ela, porém, não podemos  negar que Britt Robertson que interpreta  Sophia tem talento. Provavelmente ao assistir Girlboss você se perguntou "De onde conheço  essa menina?". A atriz de 27 anos é bem familiar e vou te dizer de onde você conhece ela.

Veja também: Motivos para ASSISTIR e NÃO assistir Girlboss da Netflix

 

Pequenos papéis de 2000 até o presente.

Britt Robertson

Britt Robertson começou sua carreira como muitos atores, fazendo pequenos papéis em séries de TV e em alguns filmes. Ela começou a atuar profissionalmente interpretando a pequena Sheena em um dos episódios série que foi ao ar entre 2000 e 2002.

Desde então ela começou a aparecer em diversos filmes televisivos como Tudo Em Família: O Retorno dos Seavers (2004), interpretando juntamente com atores como Tom Selleck e a ganhadora do Oscar Viola Davis. Em  2007 Britt também participou em séries de drama como convidada, CSI: Crime Scene Investigation (2000-2015) , Law & Order: Special Victims Unit (1999) e Law & Order: Criminal Intent (2001-2011).

 

Eu, Meu irmão e Nossa Namorada (2007)

Britt alçancou um novo nível em sua carreira quando interpretou juntamente com grandes atores de Hollywood. Juliette Binoche, Emily Blunt, Dane Cook, Allison Pill e Steve Carell (The Office) que é o protagonista do filme e interpreta Dan Burns, um viúvo e colunista conselheiro que luta para criar suas três filhas sozinho. Britt faz o papel de Cara uma das filhas de Dan.

 

Swingtown (2008)

Swingtown. Britt Robertson.
Imagem: CBS.

Após Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada, Britt voltou para a TV. O seriado Swingtown que estretou pela rede de televisão CBS durante o verão de 2008 mostra a história de um grupo de casais que praticam o swing na década de 70. Britt que tinha 18 anos na época interpretou Samantha Saxton.

 

Life Unexpected (2010 - 2011)

Life Unexpected. Britt Robertson.

Britt assumiu o papel principal de Lux Cassidy em Life Unexpected. O show durou apenas duas temporadas. A série girava em torno da adolescente Lux que passou por casas de adoções durante quase toda a sua Infância.

 

Pânico 4

Pânico 4. Britt Robertson

Britt entrou em uma grande franquia quando fez parte de Pânico 4, interpretando Marnie Cooper, apesar dela somente ter aparecido na abertura do filme, o papel sem dúvida, foi um grande salto para a jovem atriz em termos de reconhecimento, mesmo assim Britt adimitiu que o personagem não era muito memorável.

 

The Secret Circle (2011 - 2012)

The Secret Circle. Cassie Blake

Logo após o cancelamento de Life Unexpected, Britt juntou-se a uma nova série da CW chamada The Secret Circle, que lhe deu uma nova perspectiva.

A atriz assumiu o papel principal interpretando Cassie Blake, que vivia com sua mãe Amelia, até que a mãe morre em um trágico acidente. Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, onde os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por ela, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

 

Under the Dome (2013 - 2015)

Under the Dome. Britt Robertson.
Imagem: CBS.

Um ano depois de The Secret Circle, Britt estava fazendo o papel de Agie McAlister em uma série de mistério e ficcção científica da CBS. Interpretando ao lado de Dean Norris (Hank em Breaking Bad), Rachelle Lefevre (Crepúsculo) e Mike Vogel (Cloverfield - Monstro). A série é baseada no romance de Stephen King, é cheia de mistérios e vale muito a pena assistir.

Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os isola do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tenta descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.

 

Uma Longa Jornada (2015)

Em Uma Longa Jornada Britt, como protagonista, atuou como Sophia Danko um filme baseado em um romance de Nicholas Sparks. Ela atuou juntamente com Scott Eastwood, e provou a todos que poderia lidar com filmes de romance.

Uma Longa Jornada acompanha o romance de dois casais de gerações diferentes. A história começa mostrando um homem de 90 anos com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos.

Depois entra em cena a bela Sophia Danko (Britt Robertson), uma especialista em história da arte que conhece o jovem peão de rodeio Luke (Scott Eastwood), logo eles se apaixonam perdidamente e Luke apresenta a moça a um mundo de aventuras e riscos.

De forma inesperada, o caminho do casal se cruza com a do idoso que os reconhece no seu antigo relacionamento amoroso.

 

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015)

No mesmo ano de Um Longa Jornada Britt também estrelou o filme Tomorrowland da Disney ao lado de George Clooney. Infelizmente o filme não foi muito bem, perdeu milhões de dólares e chegou a ser considerado um dos piores filmes que a Disney já fez segundo o New York Post.

Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade.

 

O Maior Amor do Mundo (Mother's Day  - 2016)

O Maior Amor do Mundo. Britt Robertson.

Interpretando ao lado de Jennifer Aniston, Kate Hudson, Julia Roberts, Jason Sudeikis, Timothy Olyphant, Héctor Elizondo e Jack Whitehall.  Britt Robertson entrou para o elenco de Mother's Day como Kristin. Ela disse ao Yahoo sobre seu personagem: "Ela está desesperadamente tentando tomar as decições certas, porém, ela é um pouco perdida e descobrindo o seu caminho".

Britt também comentou "Se você tivesse me perguntado quando eu tinha mais ou menos 15 anos, qual seria o meu papel dos sonhos, eu diria, estar em um filme de Garry Marshall onde Julia Roberts interpreta minha mãe" Britt explicou "Então é realmente um sonho virando realidade, e eu sei que as pessoas falam isso o tempo todo, mas para mim, realmente é verdade."

 

Quatro Vidas de um Cachorro (A Dog's Purpose - 2017)

Um pouco antes de Britt começar a interpretar Sophia em Girlboss, ela estrelou em uma comédia dramática chamda A Dog's Purpose, o filme foi motivo de controvérsia quando um vídeo do set de filmagens vazou na internet mostrando um Pastor-Alemão sendo forçado a fazer uma cena correndo de água, apesar disso, o filme foi bem nos cinemas alcançando o segundo lugar nas bilheterias ganhando $18.4 milhões (dólares) na primeira semana.

 

Fonte: NS, BuzzFeed

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato