Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Uniforme do Homem-Aranha usado por Tom Holland está em leilão e você pode compra-lo - Boomo
Uniforme do Homem-Aranha usado por Tom Holland está em leilão e você pode compra-lo

Uniforme do Homem-Aranha usado por Tom Holland está em leilão e você pode compra-lo

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

O uniforme usado por Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar está sendo leiloado pela Screenbid e o lance inicial é de U$ 20.000 (aproximadamente R$ 75 mil).

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estretou em junho de 2017 e foi um sucesso, chegou a arrecadar $880 milhões de dólares ao redor do mundo, sendo o segundo maior filme do Homem-Aranha e o quarto filme que mais fez dinheiro em 2017.

A Sony Pictures está disponibilizando o uniforme do Homem-Aranha para ser leiloado para Fundação Toys for Tos que distribui brinquedos nos Estados Unidos, ela receberá 90% do valor do leilão em benefício a crianças carentes.

O uniforme também foi usado no filme Capitão América: Guerra Civil, quando Peter Parker se juntou aos vingadores e apresentado ao Universo Cinematográfico Marvel. 

O leilão termina em 18 de dezembro.

Poster Homem-Aranha De Volta ao Lar
O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato