Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Uma livraria em formato de casulo para você se perder nos seus livros favoritos - Boomo
Uma livraria em formato de casulo para você se perder nos seus livros favoritos

Uma livraria em formato de casulo para você se perder nos seus livros favoritos

Livros
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Uma empresa de design e arquitetura mexicana chamada Anagrama concluiu recentemente uma biblioteca em Monterrey, que celebra a felicidade que é ler um livro e para criar esse sentimento os designers produziram uma estrutura em formato de cúpula que envolve os leitores dos pés a cabeça, parecido com um casulo.

Conarte o conselho da cidade de Monterrey de cultura e arte que contratou a Anagrama para criar esse espaço íntimo para leitura, a estrutura é muito inteligente, eles recriaram uma biblioteca, as prateleiras estão nas margens enquanto as pessoas sentam no meio, a madeira curvada brinca com a perspectiva e dá uma incrível noção de profundidade, simula um ambiente bem arejado e calmo com pintura azul claro e cholconetes claros.

De fato só de olhar para as imagens me pareceu um lugar bem calmo e confortável que com certeza eu passaria minhas tardes de domingo tomando um café e lendo. E vocês o que acharam dessa biblioteca com um design incrível?

Mais informações: Anagrama | Behance

Fonte: designboom

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato