Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Tudo sobre Descendentes, conheça os filhos dos vilões da Disney - Boomo
Tudo sobre Descendentes, conheça os filhos dos vilões da Disney

Tudo sobre Descendentes, conheça os filhos dos vilões da Disney

Filmes
Desenhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Os vilões da Disney tiveram filhos, e em breve todos nós vamos conhecê-los no novo filme do Disney Channel, Descendentes.

Descendentes é uma comédia de ação que se passa em uma escola comum, frequentada por alunos nada comuns. Você já se perguntou o que acontece com os personagens da Disney quando acabam os filmes? Como seriam os filhos de Cruella de Vil, Malévola, Jafar, Fada Madrinha, Cinderela, Aurora, Mulan e até do anão Dunga

Evie, Carlos, Mal e Jay


+ Descendentes 2: Saiba quando será lançado, assista ao trailer, veja imagens e saiba tudo sobre os personagens


 

“Todos os personagens conhecidos da Disney estão vivendo seu “E viveram felizes para sempre…” no reino de Auradon. Já os vilões que foram derrotados, agora vivem na Ilha dos Perdidos, sem poder aproveitar a boa vida oferecida em Auradon. O tempo passou e chegou a hora do filho de A Bela e A Fera assumir o trono. Sua primeira proposta é dar uma oportunidade aos filhos adolescentes dos vilões, para que possam retornar ao reino. Os descendentes de Malévola, a Rainha Má, Jafar e Cruella de Vil vão poder frequentar a mesma escola que os filhos dos heróis da Disney. Porém, seus pais malvados querem aproveitar essa oportunidade e usá-los para realizar um plano maligno, que poderá libertar todos os vilões da Ilha dos Perdidos. Será que esses adolescentes vão seguir os passos dos pais, ou será que estarão prontos para mudar suas vidas?”

Confira a playlist com os teasers, trailers, personagens, e muito mais, direto do canal do Disney Channel no Youtube. Descendentes estreia no dia 16 de agosto.

Conheça o primeiro videoclipe de Decendentes

Descendentes é dirigido por Kenny Ortega (High School Musical) e tem um grande elenco, que inclui Kristin Chenoweth, intérprete de Malévola, e Dove Cameron, que faz o papel de sua filha, Mal.

As roupas dos personagens estão muito legais elas foram inspiradas nos contos de fadas tradicionais e tem uma incrível combinação. A estilista Kara Saun (“Project Runway”, “America’s Best Dance Crew”) e sua equipe desenvolveram mais de mil roupas diferentes para a produção! Kara individualizou o guarda-roupa típico de cada personagem com um símbolo que os representasse e criou uma evolução de seus visuais e cores à medida que eles avançam na história.

Mal

Mal

O rosto dela é bem conhecido pelos fãs do Disney Channel, isso porque Mal é interpretada pela Dove Cameron, de Liv e Maddie, ela é uma excelente cantora e vem fazendo muito sucesso. Mas ao contrário do seu papel em Liv e Maddie vemos pelo trailer que de boa ela não tem nada, afinal ela é a filha da Malévola!

 


Jay

Jay

Vocês lembram do Jafar, o vilão do filme Aladdin? Então, o filho dele é o Jay, interpretado por Booboo Stewart que interpretou o Seth Clearwater na Saga Crepúsculo.


Carlos

Carlos

Sim, até a Cruella DeVil, de 101 Dálmatas, tem um filho e o nome dele é Carlos! Interpretado por Cameron Boyce, de Jessie, Carlos parece não se dar muito bem com cachorros… por que será?


Evie

Evie

Interpretada pela nova estrela do Disney Channel, Sofia Carson, Evie é a filha de ninguém menos que a Rainha Má da Branca de Neve. será que Evie é apaixonada por um espelho?

Malévola e Mal
Descendentes
Descendentes
Descendentes


Fonte: Disney. Mais informações: Disney Decendentes. Imagens por Jack Rowand, Bob D'Amico e Disney Channel

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato