Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Trailer de O Bom Dinossauro mostra a importância da amizade - Boomo
Trailer de O Bom Dinossauro mostra a importância da amizade

Trailer de O Bom Dinossauro mostra a importância da amizade

Filmes
Desenhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Não é nenhum segredo que nos últimos anos a Pixar produziu filmes incríveis e que todos eles de sua maneira tocaram os corações não só das crianças, mas também dos adultos. Eles vão muito além dos meros contos de fadas e sempre estão explorando diferentes conceitos e levam os filmes a um outro nível. Com Divertidamente, eles exploraram as emoções que uma criança pode estar sentindo e ao mesmo tempo mostram que não há problema algum em estar triste de vez em quando e que todos os sentimenos tem sua importância. E agora, com o mais novo filme O Bom Dinossauro parece que eles estão mais uma vez preparados para tocar o coração das pessoas. Confira o Trailer:

Em um mundo no qual a Terra nunca foi atingida pelo asteróide que levou os dinossauros a extinção, O Bom Dinossauro conta a história de um dinossauro chamado Arlo que após se perder, fica amigo de um menino das cavernas chamado Spot. Baseado no trailer parece que o filme será focado nessa amizade incomum. Nossa sociedade está desesperadamente tentanto lutar contra o bullying e aceitar as diferenças e parece que O Bom Dinossauro irá passar uma mensagem importante, independende das diferenças eles aprenderão a depender um do outro e se ajudar, veja os momentos do trailer que mostram a importância da amizade.

 

1. Um ato de bondade

Logo no ínicio do trailer vemos que Arlo (O dinossauro) está tentando comer umas frutinhas mas não consegue, vendo sua dificuldade Spot pega as frutas para ele, sem segundas intenções, simplesmente um ato de bondade e esse pode ser o começo dessa amizade inusitada.

 

2. Proteção

Todos nós temos medo de algo, não há como negar. Vemos que Spot o protege de uma terrível cobra que pretende atacá-los. É muito bom ter amigos que podem nos ajudar a combater nossos medos, não devemos encarar as coisas mais difíceis da vida sozinhos.

 

3. A magia dos vagalumes

Uma boa amizade envolve aprender, ensinar e abrir a mente para novas experiências, as pessoas não são igualmente inteligentes em todos os assuntos. Os amigos estão em nossas vidas para nos ajudar a conhecer novas coisas e a enxergar o que não percebemos e Arlo parece emocionado ao mostrar os vagalumes para Spot.

 

4. Eles permanecem juntos apesar das dificuldades

A vida tem os seus altos e baixos, mas as pessoas que o ajudam em tempos difíceis são os melhores tipos de amigos. Mesmo quando estamos com dificuldades, quando seus amigos estão ao seu lado fica mais fácil lhe dar com tudo.

 

5. Um dinossauro ajuda os outros animais

Uma das lições mais dificeis e que nem todos costumam aprender é pedir ajuda quando precisamos. Os melhores amigos são aqueles que estendem a mão mesmo quando você não pede ajuda.

 

6. Quando Arlo da uma carona pra Spot

Se você quiser chegar em algum lugar com rapidez, é fácil fazer isso sozinho. Porém, se você quiser ir longe, seus amigos são as melhores companhias. Desde que Spot começou a viajar com Arlo, ele provavelmente viu coisas que ele nunca imaginou existir.

 

7. Arlo não questiona a rotina matinal de Spot

Todos somos meio doidos de certa forma. Se você gosta de uivar para a Lua como Spot ou dançar só usando roupas íntimas, seus amigos não vão te julgar, simplesmente porque eles amam você do jeito que é.

 

Em termos gráficos a animação está super realista e cartoon ao mesmo tempo, isso é demais, achei o trailer muito bonito e me surpreendeu comparado com o teaser do metoro que saiu primeiro. Mas me digam, do que você mais gostou?

 

Fonte: Bustle

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato