Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Torta Quente de Game of Thrones abre uma padaria temática - Boomo
Torta Quente de Game of Thrones abre uma padaria temática

Torta Quente de Game of Thrones abre uma padaria temática

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Ben Hawkey - o ator que interpreta Torta Quente (Hot Pie) em Game of Thrones - abriu uma padaria temática chamada You Know Nothing John Dough, em tradução livre Você não sabe nada John Massa. E o prato principal da padaria é um pão em formato de lobo gigante, o símbolo da casa Stark.


 

Torta Quente abre uma padaria

"Os pães de Torta Quente são um sucesso entre os fãs de Game of Thrones. As pessoas estavam sempre me perguntando qual era o segredo da minha receita. Eu não posso contar o segredo da receita, mas os clientes de Deliveroo (a padaria tem um sistema delivery) irão prova-la." disse o ator. 


 

Torta quente e lobos gigantes em sua padaria delivery

A padaria foi aberta no dia 17 de julho de 2017, logo após a estreia da sétima temporada de Game of Thrones, mas nem adianta se animar TODOS os pães já foram vendidos pela bagatela de £1 (R$3,69). 

Fonte: boredpanda, Fonte das Imagens: Deliveroo

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato