Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
The Umbrella Academy: Quais são os poderes dos 7 irmãos? - Boomo
The Umbrella Academy: Quais são os poderes dos 7 irmãos?

The Umbrella Academy: Quais são os poderes dos 7 irmãos?

Séries
Quadrinhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Em The Umbrella Academy 7 crianças foram adotadas por Sir Hargreeves e cada uma delas tem poderes, você sabe quais são?

A série da Netflix retrata uma família disfuncional de super-heróis e abaixo irei descrever os poderes de cada um na série e não no quadrinho, assim como seus nomes de super-herói e número.

Atenção: A partir desse ponto este artigo conterá spoilers sobre a série.

+ 13 Curiosidades sobre The Umbrella Academy 

+ The Umbrella Academy: Qual é o poder da Número 7, Vanya?

+ 15 perguntas para a 2º temporada de The Umbrella Academy

A série é baseada nos quadrinhos que você pode encontrar abaixo.

Quadrinhos The Umbrella Academy

Volume 1Volume 2 Volume 3

Número 1, Luther, Spaceboy

Número 1, Luther, Spaceboy The Umbrella Academy
Netflix

O poder de Luther é super força, ele a possui desde que nasceu. Quando adulto ele recebeu uma missão de Sir Hargreeves  onde ficou em contato com um composto químico que o transformou em meio macaco e o deixou maior e mais forte.

 

Número 2, Diego, The Kraken

Número 2, Diego, The Kraken, The Umbrella Academy
Netflix

Diego é capaz de manipular tudo que ele joga tendo uma mira quase perfeita, ele costuma usar facas e pode curva-las a sua vontade, ele também é capaz de prender sua respiração por muito tempo e treinou combate corpo a corpo, ele é o que mais luta entre os irmãos.

 

Número 3, Allison, The Rumor

Número 3, Allison, The Rumor, The Umbrella Academy
Netflix

Allison tem um poder chamado “rumor”, quando ela fala com alguém começando com a frase “Eu ouvi um rumor…”, ela é capaz de fazer a pessoa fazer qualquer coisa que ela queira, Allison evita usar seus poderes desde que usou na própria filha e perdeu o contato com ela por causa disso.

 

Número 4, Klaus, The Séance

Número 4, Klaus, The Séance, The Umbrella Academy
Netflix

O poder do Klaus trás muito sofrimento para ele, Klaus pode falar com os mortos, ele também pode trazer seus espíritos para o mundo real como uma entidade física por pouco tempo. Klaus costuma se drogar pois isso suprime seus poderes, os mortos são atraídos por ele e acabam o pertubando. Com o intuito de ensinar a controlar os seus poderes, Sir Hargreeves o tranca por horas dentro de um cemitério quando criança.

 

Número 5, The Boy

Número 5, The Boy, The Umbrella Academy
Netflix

O Número 5 tem o poder te saltar no espaço e no tempo. Ele pode teleportar a si mesmo e também levar outros com ele para qualquer lugar e qualquer distância, entretanto suas habilidade relacianadas ao tempo não são perfeitas, ele não controla muito bem para onde no tempo ele pula, na série ele acaba indo para um mundo pós apocalipse e não consegue voltar por causa disso. São necessários complexos cálculos matemáticos para saltar no tempo (mesmo que você tenha tal poder) e Cinco ao longo da série entra para uma organização que o ajuda entender melhor o tempo.

 

Número 6, Ben, The Horror

Número 6, Ben, The Horror, The Umbrella Academy
Netflix

Ben pode projetar tentáculos mortais de seu peito, que são gigantes e muito fortes. Ben morre antes do início da série, mas acompanha Klaus em forma de espírito durante a história.

 

Número 7, Vanya, The White Violin

Vanya Hargreaves, Numero 7, The White- Violin, The Umbrella Academy
 Christos Kalohoridis, Netflix

Saiba mais sobre a Vanya e seus poderes aqui.

A Número 7 é capaz de criar ondas de força super destrutivas, ela pode repelir pessoas e objetos, ela consegue destruir prédios inteiros com a força gerada, Vanya também consegue levitar pessoas e entortar objetos com essa força que também pode se considerar telecinética, o som ajuda ela a canalizar e acumular esse poder, Vanya também aperenta estar possuída pelo próprio poder o que fez Sir Reginald tentar suprimi-lo para não perder o controle.


 

A série é baseada nos quadrinhos que você pode encontrar abaixo.

Quadrinhos The Umbrella Academy

Volume 1Volume 2 Volume 3

Oi fico muito feliz que você chegou até o final desse post espero que tenha gostado. Estou aqui mais uma vez só para te mostrar uma fanart que eu fiz do Número 5, dá uma moral lá no meu canal de artes e segue no Instagram (@lipemo_)? Abraço!

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato