Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
The Guardians, o filme Russo de heróis que você vai querer assistir - Boomo
The Guardians, o filme Russo de heróis que você vai querer assistir

The Guardians, o filme Russo de heróis que você vai querer assistir

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Os super-heróis estão dando o que falar e a Rússia não está querendo ficar para trás nessa. Enquanto a Marvel e a DC continuam fazendo seus filmes regularmente algo estava sendo contruido no oriente. The Guardians (Zashchitniki) me impressionou, gostei muito da fotografia e efeitos visuais que aparecem nos trailers logo abaixo e pensei que talvez o cinema Russo esteja mais avançado do que eu achava.

Estimado em $20.000.000 o filme tem Sarik Andreasyan como diretor e é estrelado por Sanzhar Madiyev (Khan), Anton Pampushnyy(Arsus), Alina Kiziyarova(Kseniya), Valeriya Shkirando(Elena Latina),Vyacheslav Razbegaev(Nikolay Dolgov), Stanislav Shirin(Avgust Kuratov), Marusya Klimova(Shtabnoy ofitser), Nikolay Shestak(Fyodor), Aleksandr Semyonov(Pilot).

 

A história de The Guardians se passa durante a Guerra Fria, e uma organização chamada Patriot, criou um esquadrão de super-heróis que possui diversos membros da República da União Soviética. Durante anos os heróis esconderam suas identidades mas durante tempos difíceis eles mostraram suas identidades novamente.

Mais informações: InstagramFacebook

The Guardians. Zashchitniki

Uma foto publicada por @zaschitniki2016 em Jul 1, 2015 às 3:20 PDT

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato