Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Tatuagens inspiradas nos filmes de Hayao Miyazaki - Boomo
Tatuagens inspiradas nos filmes de Hayao Miyazaki

Tatuagens inspiradas nos filmes de Hayao Miyazaki

Filmes
Animes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Quem não ama os filmes do Hayao Miyazaki e Studio Ghibli? Seus incríveis filmes influenciaram e ainda influenciam muitas pessoas ao redor do mundo tanto quanto os clássicos e novos filmes da Disney. Eles tem um estilo próprio, lindas cores e histórias emocionantes e profundas. O Studio Ghibli foi fundado em 1985 por Hayao Miyazaki, Isao Takahata, Toshio Suzuki e Yasuyoshi Tokuma, e tem A Viagem de Chihiro como um de seus filmes mais famosos e Vidas ao Vento chegou a concorrer com Frozen no Oscar.

Os filmes marcaram a minha vida tanto quanto as das pessoas abaixo que chegaram a fazer tatuagens sobre eles e essa postagem é um homenagem aos incríveis filmes que foram produzidos.

Acesse o site do Studio Ghibli e veja toda a sua filmografia, é uma boa indicação para quem está procurando algo diferente e tão bom quanto os filmes da Disney, porém, com uma linguagem totalmente diferente.


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte


Fonte

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato