Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Tarzan é irmão das princesas Elsa e Anna de Frozen? - Boomo
Tarzan é irmão das princesas Elsa e Anna de Frozen?

Tarzan é irmão das princesas Elsa e Anna de Frozen?

Filmes
Desenhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Ei você que ama teorias. Chris Buck o co-diretor de Frozen, deu a entender que Tarzan é o irmão mais novo da Rainha Elsa e da Princesa Anna!

Pera la, vou explicar como essa história surgiu, a produção do filme Frozen postou este tópico no Reddit, onde os usuários poderiam perguntar o que quisessem a eles e um usuário perguntou,
 

Onde o rei e a rainha planejavam ir quando perderam suas vidas no mar?

E Jennifer Lee, roteirista do filme respondeu,

 Um casamento.

De acordo com o Chris, eles não morreram no barco. Eles foram levados até a costa de uma ilha selvagem. A rainha deu a luz a um menino. Eles contruíram uma casa na árvore. E foram devorados por um leopardo...

Elsa, Anna e Tarzan

A citação de Jeniffer é igual a história de Tarzan. A partir daí as pessoas no tópico e na internet piraram, todos já se convenseram de que era o TarzanChris Buck foi o diretor de Tarzan em 1999 o que fez ajudou a confirmar a teoria.

Apesar de ser uma teoria bem legal, Chris Buck revelou que essa não é a versão oficial da história. Em uma entrevista para a MTV Buck disse:

Bom, no que as pessoas quiserem acreditar, acreditem! Se você quer amarrar todas as histórias, então faça isso. Esse é o espírito da Disney.

Será que Tarzan, Anna e Elsa são realmente irmãos? O que você acha dessa teoria?

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato