Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Sword Art Online vai virar série Live-Action pela Netflix - Boomo
Sword Art Online vai virar série Live-Action pela Netflix

Sword Art Online vai virar série Live-Action pela Netflix

Séries
Animes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Parece que a Sword Art Online está vindo para o ocidente. De acordo com uma nova notícia, um live-action do anime foi vendido para a Netflix. Recentemente, Laeta Kalogridis em uma entrevista confirmou que Sword Art Online foi vendido para a Netflix e que os atores asiáticos terão destaque.

Kalogridis, que está escrevendo a adaptação da Sword Art Online, disse que a Netflix está ciente da sua aversão ao embranquecimento dos personagens principais. "Como SAO é uma propriedade japonesa, Kirito e Asuna, os dois personagens principais, são japoneses. Na série live-action, Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos", disse ela.

"Quando eu vendi para a Netflix, estávamos todos na mesma página. Eles não estão interessados ​​em transfoma-los em pessoas brancas e eu também não. Já em termos dos personagens secundários, é outra história, pois o jogo deve ser global, como é apresentado no anime, existem personagens secundários que são claramente de outras partes do mundo, como Klein e Agil ".

Kirito e Asuna Sword Art Online

Para aqueles que não estão familiarizados com Sword Art Online, a série foi originalmente criada por Reki Kawahara com ilustrações fornecidas pelo abec. A série segue um menino chamado Kirito depois que ele e milhares de jogadores ficam presos em um jogo de video game de realidade virtual conhecido como Sword Art Online. Os jogadores devem se unir para derrotar o nível final do jogo para escapar, mas Kirito e sua aliança aprendem que há mais por trás da prisão do que eles foram ditos originalmente.

Você está entusiasmado com Sword Art Online virando live-action?

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato