Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Sword Art Online: 6 motivos do porquê você vai querer assistir esse anime - Boomo
Sword Art Online: 6 motivos do porquê você vai querer assistir esse anime

Sword Art Online: 6 motivos do porquê você vai querer assistir esse anime

Animes
Mangás
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Queeee? Se você está nesse artigo é porque você nunca assitiu SAO (o que eu acho impresionante), e está procurando um novo anime para assistir. Mas se você já assistiu SAO e gosta tanto quanto eu, provavelmente vai gostar desses 6 motivos que separei do porquê SAO é incrível. 

Sword Art Online (SAO) conta a história de um jogo de VRMMORPG lançado em 2022. Os personagens entram no jogo com um equipamento de realidade virtual chamado Never Gear (tipo o Oculus Rift), ele estimula os cinco sentidos do usuário através do cérebro permitindo que os jogadores controlem seus personagens através da mente.

 

1. A história

Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Kayaba Akihiko, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real. Assustador né?

 

2. Os personagens

Kirito é o personagem principal que tenta o máximo terminar o jogo e salvar a todos, ele joga sozinho e teve experiência com a versão Beta do jogo, ela é muito Badass.

A Asuna é uma garota corajosa que nunca desiste e faz de tudo para ajudar Kirito nessa jornada.

Temos  Yui, filha de Kirito e Asuna, ela é bem legal e na segunda temporada ela é uma fada.

Temos também Liz, amiga de Kirito que fabrica armas, Silica que é uma Loli muito forte, Klein que está junto de Kirito desde o começo, Leafa, prima de Kirito e Sinon um sniper maneiro, todos os personagens são incríveis e com ótimas personalidades.

Personagens de Sword Art Online

 

3. O romance

O público alvo deste anime é Shōnen, porém, no game você pode casar como em muitos MMORPGS o que acontece com Kirito e Asuna, além de toda ação do anime também tem muito romance.

Kirito e Asuna

 

4. Os outros mundos virtuais como GGO, ALO e UW

SAO é o primeiro arco da história que acontece em Aincrad. Após o final da primeira temporada Kirito libera a "semente" do mundo na internet, fazendo com que muitas pessoas e empresas possam criar os seus próprios mundos.

ALO é o segundo arco da história Todos os jogadores têm asas e são capazes de voar. GGO é o terceiro arco da história. É um mundo de jogo virtual com foco principal em armas. UW é o quarto arco e possui  os melhores gráficos, é o jogo mais realista de todas os VRMMOs até o momento. 

Aincrad

 

5. A trilha sonora

As músicas são feitas Yuki Kajiura e são lindas ela também foi responsável por músicas de Fate/Zero, Tsubasa Chronicle e .hack//SIGN.

 

6. As batalhas épicas

As lutas são muito maneiras, são épicas e criativas. O anime possui  várias lutas de espadas incríveis e os personagens tem HP igual em um MMORPG mesmo, é um estilo bem diferente e muito divertido. 

Kirito Lutando

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato