Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
7 Situações engraçadas dos animes que nunca aconteceriam com você - Boomo
7 Situações engraçadas dos animes que nunca aconteceriam com você

7 Situações engraçadas dos animes que nunca aconteceriam com você

Animes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Nós mergulhamos no universo dos animes e sonhamos com esses mundos inacreditáveis e fascinantes, fugimos de nossa realidade e podemos sonhar e nos divertir, porém, euquanto assistimos esses animes não podemos deixar de notar situações engraçadas e que provavelmente nunca aconteceriam de verdade e logo abaixo vou citar algumas dessas situações e estereótipos.

 

 

 

Transformações

Transformação Sailor Moon

Podemos encontrar as transformações em diversos animes tais como Sailor Moon, Digimon e Cavaleiros do Zodíaco e quando assistimos podemos entender que as cenas de transformações faz parte da essência do anime e mostra como o personagem pode evoluir, mudar de forma e até ficar mais poderoso, mas não posso deixar de pensar no vilão da história, ele espera e fica assistindo o herói acabar toda a sua transformação? porque ele simplesmente não ataca de uma vez? 

 

Correr com comida na boca

Daily lives of highschool boys

Isso geralmente acontece quando um personagem acorda atrasado para a aula, eles colocam um pedaço de pão na boca e saem de casa correndo. Podemos achar deselegante pessoas que comem em público e essas cenas podem ser meio esquisitas ainda mas quando em animes romanticos a menina esbarraga com o seu senpai com o pão na boca.

 

Estudantes misteriosos

Haruka Nanase

No mundo dos animes os estudantes do ensino médio que vivem sozinhos são descritos geralmente como pessoas que podem estudar e fazer trabalhos domésticos e muitos deles fazem as meninas se apaixonarem.

Você pode achar até normal esses jovens viverem sozinhos, mas sendo um estudante de ensino médio pode ser um pouco esquisito e raro no Japão, sem contar o fato de ser extremamente misterioso e talvez até perigoso, quais segredos ele esconde?

 

Óculos

Kyoukai no Kanata

Quando um personagem tira ou coloca um óculos, ele muda completamente. Isso é muito comum nos animes pois impressiona os telespectadores, uma menina simples que não tem tanta importância ou personalidade pode se tornar uma princesa apenas tirando os óculos. É impressionante que alguns personagens não conseguem reconhecer sua própria virtude sem essa pequena mudança.

O que na vida real não faz muita diferença, você ainda é você com ou sem o óculos.

 

Disciplina

Natsu Fairy Tail

Professores japoneses são muito severos com a aparência dos alunos. Mesmo em escolas mais tranquilas as cores dos cabelos costumam ser pretos ou marrons.

Entretanto nos animes os personagens possuem cabelos muito coloridos, azul, verde, vermelho, laranja e para nós que assistimos é compreensível, muita das vezes pensamos que os personagens nasceram com aquela cor de cabelo, então naquele universo é bem normal.

 

Harém só é intenso para o protagonista?!

Rosario + Vampire

As diversas situações de animes Harém são clichês, e um personagem intenso geralmente é usado para poder criar um clima agradável para quem assiste e a história favorece ambos os lados, homens e mulheres. Porém um dos fatos curiosos é que geralmente Harém feminino é criado em volta de um garoto que não tem nenhuma qualidade especial, entretanto, Harém masculino costuma ser criado em volta de uma menina bonitinha e que as meninas conseguem ver a si mesmas e se identificarem e os personagens masculinos admiram elas.

Bom, até podemos ver algumas meninas ou meninos bonitos sendo perseguidos pelo sexo oposto na vida real, porém não é tão descarado e intenso como nos animes.

 

Padrões de pessoas ricas

Victorique de Blois

Tem sempre um personagem que possui família rica nos animes e pelo seu visual já percebemos quem é ele. A típica menina rica que possui cabelos dourados, muitas vezes cacheados, e se veste como uma Lolita fashion. Se sua família é de uma família tradicional japonesa a personagem provavelmente estará de quimono e com longos cabelos negros que mostrar a dignidade de sua família.

 

Fonte: Tokyo Girls Update

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato