Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Será que o filme Flashpoint com Ezra Miller vai acontecer? - Boomo
Será que o filme Flashpoint com Ezra Miller vai acontecer?

Será que o filme Flashpoint com Ezra Miller vai acontecer?

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

No meio do ano de 2017 aconteceu San Diego Comic-Con e la a Warner Bros. tinha confirmado que um filme do Flash seria feito, mas na época ainda não tinha diretor.

Mas agora parece que o filme está tomando forma, segundo a Variety, John Francis Daley e Jonathan Goldstein que são conhecidos pelo roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Férias Frustradas estão em negociações para serem diretores do próximo filme que será o Flashpoint e terá Ezra Miller como Flash.

Ezra Miller atualmente está gravando o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald.

Flashpoint fez muito sucesso nos quadrinhos e recebeu uma adaptação animada chamada Liga da Justiça: Ponto de Ignição (Justice League - The Flashpoint Paradox). E também foi abordado na série The Flash da CW.

Na história Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes: ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, que a Liga da Justiça não existe e que o mundo está em guerra, Ele descobre que está em uma realidade paralela e busca ajuda do Batman para consertar tudo.

Flashpoint ainda não tem data de estreia.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato