Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Ryan Reynolds confirma DEADPOOL vai ser para maiores de 18 anos - Boomo
Ryan Reynolds confirma DEADPOOL vai ser para maiores de 18 anos

Ryan Reynolds confirma DEADPOOL vai ser para maiores de 18 anos

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Ryan Reynolds começou a twittar sobre o filme Deadpool, fazendo com que todos nós acreditássemos que o filme seria classificado como PG-13 (filmes que são classificados como PG-13 podem conter material inapropriado para crianças abaixo de 13 anos).  Mas os fãs de Deadpool podem ficar tranquilos pois era tudo brincadeira de 1º de abril. Abaixo você encontra um vídeo divertido em que o ator e Deadpool confirmam que o filme vai ser de fato classificação R (Contém material adulto e pessoas abaixo de 17 anos devem ser acompanhadas por adultos responsáveis).

A classificação R para Deadpool não é uma piada. Toda essa brincadeira foi maravilhosamente orquestrada pela 20th Century Fox, e mesmo que o filme ainda esteja em produção, tudo indica que realmente será classificação R.

O filme está previsto para ser lançado em 12 de fevereiro de 2016.

Com base no mais convencional anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história de origem de Wade Wilson (Ryan Reynolds ex soldado das forças especiais, que se tornou um mercenário, depois de ter sido submetido a um experimento que lhe deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter ego Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor obscuro, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato