Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Primeiras imagens de Will Smith como o Pistoleiro (Deadshot) em Esquadrão Suicida - Boomo
Primeiras imagens de Will Smith como o Pistoleiro (Deadshot) em Esquadrão Suicida

Primeiras imagens de Will Smith como o Pistoleiro (Deadshot) em Esquadrão Suicida

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

As primeiras imagens da produção começaram a surgir na internet, depois da apresentação do visual de Jared Leto como o Coringa, desta vez é o ator Will Smith que foi flagrado em Toronto, Canadá, interpretando o Pistoleiro. Esquadrão Suicida está sendo dirigido por David Ayer.

Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebe a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis para o governo em troca da redução de suas sentenças.

No elenco, já estão confirmados Will Smith como Pistoleiro (Deadshot), Jared Leto como Coringa (Joker), Margot Robbie como Arlequina (Harley Quinn), Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia/Encantadora (Enchantress), Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller e Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo (Killer Croc).
Esquadrão Suicida tem estreia prevista para a semana de 5 de agosto de 2016.

Fonte: Just Jared

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato