Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Porque fãs de Harry Potter estão aparecendo em King's Cross em 1º de Setembro - Boomo
Porque fãs de Harry Potter estão aparecendo em King's Cross em 1º de Setembro

Porque fãs de Harry Potter estão aparecendo em King's Cross em 1º de Setembro

Filmes
Livros
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

1º de Setembro é um dia especial para jovens bruxos e bruxas, porque é o dia no qual o Expresso de Hogwarts que fica na estação King's Cross os leva para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts de Harry Potter.

1º de Setembro também é um dia muito especial para os fãs de Harry Potter, escrito pela J.K Rowling, é o dia em que o Harry retorna para a estação King's Cross com o seu filho, Albus Severus Potter no epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte que acontece 19 anos depois do final da história.

Albus Severus Potter e Harry Potter em King's Cross

J.K Rowling honrou a data em seu twitter, ela disse: "Hoje é o dia no qual Albus Severus Potter embarca no Expresso de Hogwarts em King's Cross pela primeira vez".

O dia também é quando começa os eventos da peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child. A Peça segue o filho de Harry em uma nova aventura.

Milhares de fãs aparecerão hoje na estação King's Cross em Londres (sim ela existe), para celebrar o aniversário na plataforma 9 3/4. a Estação possui esta plataforma e o carrinho meio atravessado na parede em respeito ao livro que marcou o local nos corações de muitas pessoas ao redor do mundo.

Na série o trem parte as 11 da manhã no dia 1º de setembro, conforme a hora chegava os fãs foram até a plataforma e fizeram uma contagem regressiva, todos comemoraram quando o relógio bateu 11 horas.

O site Pottermore lançou uma experiência virtual de exploração de Hogwarts hoje, conscidindo com o aniversário.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato