Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar Trailer e Pôsteres - Boomo
Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar Trailer e Pôsteres

Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar Trailer e Pôsteres

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Johnny Depp retorna as telonas como o iconico anti-herói Jack Sparrow. Agora, ele precisa lidar com o Capitão Salazar que lidera um exército de piratas, fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

O filme com direção de Joachim Rønning, Espen Sandberg estreia no Brasil em 25 de maio de 2017, confira abaixo o trailer e os pôsteres de Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar.

 

Sinopse
Em Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.

Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).

Comandando o seu novo e pequeno navio Dying Gull, o Capitão Jack precisará mudar sua má sorte e se salvar se uma das piores desavenças que já enfrentou.

 

Pôster de Piratas do Caribe: A Vingança de SalazarPôster de Piratas do Caribe: A Vingança de SalazarPôster de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato