Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Pantera Negra pode ser o maior filme da Marvel em bilheterias - Boomo
Pantera Negra pode ser o maior filme da Marvel em bilheterias

Pantera Negra pode ser o maior filme da Marvel em bilheterias

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Semanas antes da estreia de Pantera Negra já havia uma grande ansiedade. O filme que possui uma nação africana ficcional Wakanda e o rei T’Challa como protetor de seu reino, foi introduzido no UCM primeiramente em Capitão América: Guerra Civil.

Pantera Negra estreia em 15 de fereveiro no Brasil. Veja tabém 15 Coisas que você precisa saber sobre Pantera Negra o novo filme da Marvel.

Pantera Negra O rei de Wakanda

Pantera Negra possui quadrinhos de longa data e é conhecido por muitos leitores. O serviço de compra de ingressos online Fandango fez uma pesquisa entre os compradores e 90% afirmaram que “estavam esperando assistir um filme de super-herói diferente” e “estavam esperando pelas mensagens positivas do filme”.

O Fandango também anunciou que as vendas do ingresso de Pantera Negra ultrapassaram todos os filmes de heróis que estavam no mesmo ciclo de vendas.

Nesta manhã Pantera Negra bateu o recorde de Capitão américa: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça nas vendas de ingresso antecipadas do site Fandango.

Pantera Negra apareceu pela primeira vez em 1966 e foi o primeiro super-herói negro da Marvel, e o seu filme solo é o primeiro do UCM que possui a maior parte do elenco negro.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato