Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Pantera Negra: Marvel lança pôster e o primeiro trailer com muita ação - Boomo
Pantera Negra: Marvel lança pôster e o primeiro trailer com muita ação

Pantera Negra: Marvel lança pôster e o primeiro trailer com muita ação

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

A Marvel acabou de lançar o pôster e o trailer de Pantera Negra e os fãs já estão indo a loucura. O quanto você sabe sobre Wakanda?

"Pantera Negra" acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

Confira o trailer abaixo.

Pantera Negra é dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige juntamente com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee como produtor executivo. Ryan Coogler e Joe Robert Cole escreveram o roteiro.

Poster Pantera Negra

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato