Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Os capangas de Gru estão de volta. Minions Trailer e imagens - Boomo
Os capangas de Gru estão de volta. Minions Trailer e imagens

Os capangas de Gru estão de volta. Minions Trailer e imagens

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Minions é um spin-off da animação Meu Malvado Favorito, lançado em 2010. O longa é escrito por Brian Lynch, dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy.

Minions são capangas amarelos que existiram desde o início dos tempos, evoluindo de amarelos organismos unicelulares em seres que têm apenas um propósito: Servir os vilões mais ambiciosos da história. Porém, depois que sua inépcia destrói todos os seus mestres, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e o Drácula, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida na Antártida. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre dirige-los em depressão, então Kevin e outros dois Minions partiram para encontrar um novo mestre. Eles chegam na convenção de vilões, onde eles competem pelo direito de ser capangas para Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a dominar o mundo e se tornar a primeira super-vilã mulher.

Confira o trailer e imagens do filme que estreia em 25 de Junho

Acesse o site do filme

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato