Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
15 personagens secundários de Harry Potter, onde eles estão? - Boomo
15 personagens secundários de Harry Potter, onde eles estão?

15 personagens secundários de Harry Potter, onde eles estão?

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Todos sempre falam dos projetos da Emma Watson, que ela fez a Bela e a Fera e o seu lindo trabalho no HeforShe. O Daniel Radcliffe também com seus novos filmes, até os atores de Dumbledore, Rony e Gina tem a atenção que eles me merecem.

Mas hoje estou aqui para falar sobre os personagens secundários de Harry Potter, onde eles estão? O que estão fazendo? Eu contarei a você meu amigo.

Não esquece de compartilhar esta notícia e comentar o que achou, ok?! :)


+A história de Gellert Grindelwald do início até agora

+15 Fatos assustadores que você nunca percebeu em Harry Potter

+7 Pôsteres assustadores de Harry Potter de terror ilustrados


 

15. Neville Longbottom – Matthew Lewis

Neville Longbottom – Matthew Lewis. Harry Potter.

Matthew Lewis mudou muito desde os filmes de Harry Potter. Ele atuou nas séries Ripper Street e Happy Valley. E enquanto no Harry Potter ele era tímido e desengonçado na vida real chegou a ganhar uma votação de ator mais sexy da década, ele teve uma carreira de sucesso até agora e espera um dia poder fazer parte de um filme de guerra. Aiai Neville…


 

14. Angelina Johnson – Danielle Tabor

Angelina Johnson – Danielle Tabor. Harry Potter.

A artilheira da Grifinória que casou com George Weasley foi interpretada por duas atrizes, Danielle Tabor e Tiana Benjamin que apareceu por último.

Daniella Tabor parou de atuar desde que os filmes de Harry Potter foram lançados. Agora ela é uma personal trainer que ajuda as pessoas com sua imagem e saúde. Recentemente ela começou um projeto com o YouTuber Dan TDM.


 

13. Tom Riddle Jovem – Frank Dillane

Tom Riddle Jovem – Frank Dillane. Harry Potter.

Você se lembra do Tom Riddle adolescente em Harry Potter e o Enigma do Príncipe? Então, ele foi interpretado pelo ator Frank Dillane, ele é filho do ator Stephen Dillane que interpreta Stannis Baratheon em Game Of Thrones. Frank continua atuando e fez o papel de Henry No Coração do Mar e Nick Clark em Fear the Walking Dead. A maior diferença física de Frank para o seu personagem em Harry Potter são os olhos, ele precisou usar lentes de contatos azuis, seus olhos são naturalmente castanhos.


 

12. Bill Weasley – Domhnall Gleeson

Bill Weasley – Domhnall Gleeson. Harry Potter.

Domhnall Gleeson pode não ter aparecido muito nos filmes de Harry Potter, mas ele é bem sucedido em outras produções e fez grandes papéis como o Capitão Andrew Henry em O Regresso e General Hux em Star Wars: O Despertar da Força e continuou em Star Wars: O Último Jedi, e muitos outros filmes infantis.


 

11. Luna Lovegood – Evanna Lynch

Luna Lovegood – Evanna Lynch. Harry Potter.

Luna Lovegood foi um dos personagens mais amados de Harry Potter, mas e a atriz? Ela está na peça de teatro Disco Pigs inspirada no filme de 2001. O maior filme que ela fez depois de Harry Potter foi My Name Is Emily um filme irlandês, ela também apareceu no filme O Meu Melhor Amigo Gay como uma estudante super religiosa e atualmente ela estará em um drama chamado Indigo Valley.

As redes sociais de Evanna sugerem que ela ainda é muito próxima da Bonnie Wright, atriz que interpretou a Gina Weasley. Evanna Lynch é uma vegana assumida que batalhou contra a anorexia antes de participar de Harry Potter.


 

10. Draco Malfoy – Tom Felton

Draco Malfoy – Tom Felton. Harry Potter.

É difícil de imaginar o Tom Felton sem lembrarmos de Draco Malfoy um dois personagens mais odiados de Harry Potter. Mas Tom Felton fez outros papéis depois de Harry Potter, ele participou de Planeta dos Macacos (Ok, ele também era ruim la :). Mas ele ama música! E possui uma produtora chamada Six String Productions que ajuda músicos jovens.

E para quem imagina que ele seja mau, ele é conhecido como um dos caras mais legais de Hollywood, especialmente com crianças. Atualmente ele participou da série The Flash onde ele interpreta o Dr. Alchemy.



9. Lee Jordan – Luke Youngblood

Lee Jordan – Luke Youngblood. Harry Potter.

Lee Jordan é o animado comentarista das partidas de quadribol. Depois de Harry Potter, ele atuou nas séries Community e Galavant. Ele costuma participar como convidado em musicais. Luke Youngblood fez uma parceria com a Nickelodeon e participa de uma nova uma série animada deles. O Instagram dele é cheio de imagens dele relaxando em praias.


 

8. Xenophilius Lovegood – Rhys Ifans

Xenophilius Lovegood – Rhys Ifans. Harry Potter.

Rhys apareceu em Um Lugar Chamado Notting Hill como Spike. Mas o mais interessante é que ele está em duas bandas diferentes, The Perth e a mais popular Super Furry Animals que voltaram em 2015 depois de uma separação cinco anos atrás. A banda foi considerada pela Billboard como uma das mais imaginativas de nosso tempo.

Em 2012 ele também interpretou o Lagarto em O Espetacular Homem-Aranha.

 


 

7. Remus Lupin – David Thewlis

Remus Lupin – David Thewlis. Harry Potter.

David Thewlis que fez o Lobisomem Lupin está recebendo diversas nomeações e elogios pelos seus papéis em Dragonheart, Kingdom of Heavens, The Boy in the Striped Pyjamas, The Theory of Everything, Black Beauty, Macbeth, e o mais recente, Mulher Maravilha.

Ele também fez o papel de Darius Crowley em World of Warcraft, David era um Worgen, uma raça parecida com lobos do famoso jogo.


 

6. Bellatrix Lestrange – Helena Bonham Carter

Bellatrix Lestrange – Helena Bonham Carter. Harry Potter.

Helena Bonham Carter ficou marcada como Bellatrix Lestrange, uma das seguidoras mais dedicadas de Lorde Voldemort.

Entretanto, Bellatrix não é o único personagem estranho de Helena, ela também interpretou a Rainha de Copas em Alice no País das Maravilhas, a Sra. Lovett em Sweeney Todd e Dra. Julia Hoffman em Sombras da Noite. Ela trabalha em diversos filmes do Tim Burton, conhecido pelas suas histórias e produções assustadoras.

Helena estará no filme Oceans Eight que estreia em 2018.


 

5. The Weird Sisters

The Weird Sisters. Harry Potter.

Você se lembra da banda de Rock que é famosa no mundo bruxo e que tocou no Baile de Inverno em Harry Potter e o Cálice de Fogo? Então, eles são mais famosos do que você imagina.

A banda é composta por Jarvis Cocker e Steve Mackey da banda Pulp, Jonny Greenwood e Phil Selway do Radiohead, Jason Buckle de All Seeing I e Steven Claydon de Add N to (X).

Jarvis Cocker escreveu as músicas que a banda tocou no filme. Ele ainda faz shows e ganhou o prêmio Ivor Novello em 2017.

A banda Rolling Stones já falou que o guitarrista do Radiohead Jonny Greenwood é um dos melhores da história.


 

4. Lucius Malfoy – Jason Isaacs

Lucius Malfoy – Jason Isaacs. Harry Potter.

Jason Isaacs aparecerá em Star Trek: Discovery na CBS como Capitão Lorca, capitão da nave Starship Discovery.

Fã de jogos Jason já participou de seis jogos interpretando os personagens um deles sendo Hitman de 2016 e Satan em Castlevania.


 

3. Sirius Black – Gary Oldman

Sirius Black – Gary Oldman. Harry Potter.

Sirius Black foi interpretado por três atores em Harry Potter, por James Walters quando era criança, Rohan Gotobed como adolescente e o mais conhecido, Gary Oldman como adulto.

O seu papel mais famoso desde Harry Potter foi o Comissário Gordon na trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas. Neste ano de 2017 ele interpretou o ministro Winston Churchill no filme Darkest Hour.



2. Dudley Dursley – Harry Melling

Dudley Dursley – Harry Melling. Harry Potter.

Harry Melling ficou conhecido por interpretar Dudley Dursley o primo mimado de Harry Potter, mas ele já não se parece nada com o Dudley, Harry Melling perdeu bastante peso desde sua aparição em Harry Potter.

Ele atuou em um filme ou outro e chegou a aparecer no episódio The Sorcerer's Shadow da série Merlin da BBC. Atualmente ele aparecerá na minissérie The Ballad of Buster Scruggs e no filme Trautmann que estreiam em 2018.



1. Albus Dumbledore Jovem – Toby Regbo

Albus Dumbledore Jovem – Toby Regbo. Harry Potter.

O Albus Dumbledore jovem foi interpretado por Toby Regbo em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. Desde então interpretou ao lado de Anne hathaway em Um Dia. Mas ele é bem conhecido atualmente por seu papel de Rei da França Francis II na série Reign.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato