Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
O Chumlee de Trato Feito já foi preso? - Boomo
O Chumlee de Trato Feito já foi preso?

O Chumlee de Trato Feito já foi preso?

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

O Chumlee é conhecido por milhões de pessoas por participar da série Trato Feito, onde trabalha na loja de penhores Gold & Silver Pawn. Lá eles negociam e penhoram diversos itens de diferentes raridades e todos eles tem uma história para contar, entretando, conhecemos pouco sobre os personagens, e quando encontramos certas notícias podemos ficar até decepcionados. Será que o divertido Chumlee realmente já foi preso?

Infelizmente, sim. Em março de 2016 o Chumlee foi levado em custódia e ficou preso em Las Vegas por possuir armas ilegais e drogas. Ele foi preso quando os policiais faziam uma investigação de agressão sexual e acabaram encontrando mentanfetamina, maconha e pelo menos uma arma na sua casa em Las Vegas.

Chumlee. Las Vegas Metropolitan Police Department
Austin Lee Russell, 33 anos, em Las Vegas, Quarta-feira, 9 de Março de 2016. Imagem: Las Vegas Metropolitan Police Department Via Ap

Chumlee não foi acusado de agressão sexual. O policial Larry Hadfield, disse que essa parte da investigação só foi feita devido a reclamação de uma mulher. Chumlee estava sendo detido até uma primeira audiencia e segundo o Centro de Detenção do Condado de Clark sua sentença era de $62,000 (dólares).

Os canais A&E Network e History Channel não comentaram sobre o assuntos, assim como a loja de penhores.

O que você acha da prisão de Chumlee? Deixe nos comentários abaixo.

 

Fonte: Mashable

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato