Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Naruto: The Last estreia no Brasil, Trailer dublado e legendado mais imagens - Boomo
Naruto: The Last estreia no Brasil, Trailer dublado e legendado mais imagens

Naruto: The Last estreia no Brasil, Trailer dublado e legendado mais imagens

Animes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.

 

 

 

Confira os Trailers:

Dublado

Legendado

O filme foi dirigido por Tsuneo Kobayashi e escrito por Masashi Kishimoto.

Naruto: The Last estreia dia 28 de Maio nos cinemas.

Naruto (ナルト) é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada em um one-shot de Kishimoto publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump.

O Mangá ficou tão popular que teve o seu personagem principal desenhado em um arrozal em Tsuyama, Japão.

Dirigida por Hayato Date e produzida pelo Studio Pierrot junto a TV Tokyo, a adaptação de Naruto estreou no Japão em 3 de outubro de 2002. Com um total de 220 episódios.

Naruto Shippuden (ナルト- 疾風伝) é sequência do anime Naruto que está em andamento e abrange do volume vinte e oito em diante. Teve sua estreia no Japão em 15 de fevereiro de 2007 na TV Tokyo.

Masashi Kishimoto em uma de suas mesas colorindo.

O mangá foi concluído no capítulo 700 no qual foi totalmente colorido, Kishimoto recebeu diversas homenagens de Mangakás como Eiichiro Oda autor de One Piece.

Kishimoto teve a chance de incluir no filme The Last assuntos que nunca foram abordados nesses 15 anos de Naruto ele quis criar um filme que ele e seus leitores gostariam de assistir e quem sabe iremos ver algum romance no filme.

Em uma entrevista feita com Kishimoto no site Nippon ele disse: “Dez anos se passaram desde que casei, porém eu e minha esposa não tivemos nossa lua de mel ainda. Eu gostaria de viajar para algum lugar por enquanto”. Ele também comentou que não tem interesse em começar uma nova série imediatamente mas que também se incomodaria em viver uma vida sem deadlines.

Ao decorrer da série Kishimoto virou pai assim como Naruto.

Cresci lendo e assistindo Naruto e pude aprender muito com a série, a perseverança e incrível senso de amizade e valorização que os personagens carregam foram os valores que mais apreciei. Kishimoto com certeza vai descansar pois sei como não é fácil a vida de um Mangaká, mas quem sabe ainda vamos ver alguma nova obra dele.

Não esqueçam a PlayArte trouxe o Naruto para o Brasil e o filme Naruto: The Last estreia nos cinemas Brasileiros dia 28 de maio.

Cadastre-se em nosso site e adicione Naruto em seus favoritos é fácil e fica tudo armazenado no seu perfil.

Imagens por Yamada Shinji.

 

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato