Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Jaden Smith Confirmado como Super Choque por Tyler James Williams - Boomo
Jaden Smith Confirmado como Super Choque por Tyler James Williams

Jaden Smith Confirmado como Super Choque por Tyler James Williams

Séries
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Durante uma recente entrevista na Comic-Con, o ator Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris, The Walking Dead) disse que “não há muitos jovens super-heróis negros”. Quando lembrou dos personagens “Super Choque” e “Homem-Aranha” ele acabou deixando escapar algo interessante.

“Eu não sei… Do que você está falando. Mas sim, é ótimo ver que Super Choque está acontecendo com Jaden.” disse Williams.

Jaden Smith é o filho de Will Smith, protagonista de filmes como Depois da Terra e  Karate Kid. Em outubro do ano passado, Jaden já havia sido alvo de rumores sobre uma adaptação de Super Choque que a Warner Bros estaria produzindo e que seria uma série digital live-action com o produtor de Django Livre, Reginald Hudlin.

A entrevista pode ser assistida abaixo:

Os pais de Jaden já têm relações estabelecidas com a DC; sua mãe, Jada Pinkett Smith, interpreta a gangster Fish Mooney no seriado ‘Gotham‘, enquanto o pai, Will Smith, está vivendo o Pistoleiro na adaptação de HQ ‘Esquadrão Suicida‘. É bem provável que ele realmente vá interpretar o Super Choque. A série ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Comic Book

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato