Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
IT: A coisa. Este homem chegou cedo no cinema e teve uma surpresa - Boomo
IT: A coisa. Este homem chegou cedo no cinema e teve uma surpresa

IT: A coisa. Este homem chegou cedo no cinema e teve uma surpresa

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

A versão cinematográfica dirigida por Andy Muschietti chegou aos cinemas. IT: A coisa tem deixado milhares de pessoas ao redor do mundo sem conseguir dormir à noite.

Chris (@HG_Hohbed) é fã de IT: A Coisa e resolveu chegar cedo no cinema para ver o filme. Quando ele entrou na sessão percebeu que não estava sozinho, viu uma pessoa segurando um balão com uma roupa de palhaço super assustadora já sentada em um dos lugares.

IT A coisa. Homem fantasiado no cinema.

Acabou que o Pennywise que estava sentado lá virou atração. Com o seu coração acelerado Chris conseguiu tirar algumas fotos e compartilhou no twitter, ele disse:

“Sou o primeiro na sessão e esse cara está sentado aqui.”

Sua postagem alcancou 296 mil likes e 127 mil retweets, recebendo todo o tipo de reação das pessoas, algumas ficaram assustadas, outras adoraram e até quem disse ter passado pela mesma coisa.

O que voçê teria feito caso visse uma pessoa fantasiada assim em uma sessão de cinema de IT: A coisa? Eu sairia correndo isso sim!

IT A coisa. Homem fantasiado no cinema.

IT A coisa. Homem fantasiado no cinema.

Fonte: Smosh

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato