Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Indicações de filmes para assistir com a família neste natal - Boomo
Indicações de filmes para assistir com a família neste natal

Indicações de filmes para assistir com a família neste natal

Filmes
Desenhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

O natal está chegando e eu vou ajudar aqueles que gostam dessa época tanto quanto eu a descobrirem alguns filmes natalinos legais, estão reuna sua família, prepare aquele chocolate quente e divirta-se fazendo uma maratona natalina com os filmes que separei especialmente para você.

Desejo a todos os leitores do Boomo um feliz natal e não esqueçam de deixar suas próprias indicações nos comentários.

 

 

 

O Grinch

O Grinch

O Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Quando era criança foi gozado pelos colegas, devido ao seu aspecto. Na escola apaixonou-se por uma garota que consequentemente apaixonou-se também por ele. Devido a ser gozado por todos os colegas no dia de Natal, exceto pela garota que por ele se apaixonou, fugiu e refugiou-se no alto de uma montanha numa caverna com o seu cão Max alimentando-se de lixo e fazendo máquinas avançadas a partir de sucata. Odiando o Natal, ele pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), moradora da Cidade dos Quem, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.

 

O Estranho Mundo de Jack

O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

 

Os Fantasmas de Scrooge

Os Fantasmas de Scrooge

O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

 

Trilogia Meu Papai é Noel

Meu Papei é Noel

Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. Scott atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E então, percebe que está se tornando o novo Papai Noel.

Meu Papai é Noel 2
Após 8 anos ocupando o posto de Papai Noel, Scott Calvin é considerado a pessoa mais indicada para o cargo. Entretanto, Scott enfrenta problemas. Além de estar perdendo peso inexplicavelmente, seu filho Charlie entrou neste ano para a lista dos meninos maus, que não receberão presente no próximo Natal. Preocupado, Scott decide voltar para casa para saber o que está acontecendo com Charlie, deixando em seu lugar um substituto. Porém, logo após a viagem de Scott o Papai Noel temporário começa a tomar medidas arbitrárias, que modificam com as definições de bom e mau para os garotos e pode acabar estragando o próprio Natal.

Meu Papai é Noel 3
Tim Allen está de volta com sua barba branca e roupa vermelha para mais aventuras e gargalhadas nessa divertida comédia para toda família. Prepare-se para uma eletrizante viagem enquanto o papai noel encara um dos seus mais picantes e histéricos desafios. Com a chegada do natal, Scott Calvin convida os pais de sua esposa para as festas de final de ano. O feriado se transforma em um caos quando Scott percebe que está sem a sua roupa de papai noel e que o maligno Jack Frost congelou o natal! A menos que Scott consiga resolver toda essa confusão a tempo, o clima vai esfriar ainda mais no pólo norte e no resto do mundo. Será que ele vai conseguir recuperar seu emprego a tempo?

 

Esqueceram de Mim

Esqueceram de Mim

Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCalister, de apenas oito anos, tornou-se de um momento para o outro o homem da casa! Sozinho, tímido e desajeitado, tenta resolver os seus problemas: vai às compras, cozinha, lava a roupa e até dá a volta aos ladrões que lhe entram em casa.

 

A Origem dos Guardiões

A Origem dos Guardiões

As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

 

O Expresso Polar

O Expresso Polar

É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

 

Operação Presente

Operação Presente

Toda criança tem como pergunta: "Como Papai Noel consegue entregar 2 bilhões de presentes em uma só noite?"

Rodado inteiramente na Noite de Natal, o filme Operação Presente responde a pergunta com esta resposta: "Uma emocionante e ultra high-tech operação escondida sobre o Pólo Norte". Mas o centro do filme tem os ingredientes faltando em uma aventura natalina: uma família em disfunção e um herói improvável[carece de fontes]. Na Noite de Natal, o jovem Arthur descobre que seu pai (Papai Noel) esqueceu de entregar um presente e ele vive uma aventura ao redor do mundo para tentar entregar esse presente e prova que pode ser um papai noel melhor do que seu irmão que está treinando para ser um[carece de fontes]. Conseguirá Arthur provar ser bom o bastante para assumir o trono de Papai Noel?

 

Simplesmente Amor

Simplesmente Amor

O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

 

Milagre na Rua 34

Milagre na Rua 34

Na época do Natal, um idoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que a mãe de Susan trabalha. A menina não acredita que Papai Noel exista, mas o velhinho diz que está ali para provar para a menina e para todas as pessoas que ele é mesmo o Papai Noel, e que ele existe.

 

Um Herói de Brinquedo

Um Herói de Brinquedo

Um homem de negócios Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê de seu filho Jamie (Jake Lloyd), que recebeu a faixa azul, e acaba perdendo a premiação. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro Myron Larabee (Sinbad), que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento. Enquanto isso, com a ausência de Howard em casa durante este período, seu vizinho Ted (Phil Hartman), um viúvo que é pai do melhor amigo de Jamie e aparentemente demonstra ser amigo de Howard, tenta uma aproximação maior com a mulher deste (Rita Wilson), e quando Howard percebe isso, terá que fazer de tudo para recuperar, além da confiança de seu filho, também a confiança de sua mulher.

 

Titio Noel

Titio Noel

Depois de crescer à sombra do seu irmão, Fred se transformou em um tremendo trambiqueiro. Então, em um dezembro mágico, ele voa até o Pólo Norte para tomar dinheiro emprestado de Nick (Santa Claus) e o encontra encarando um problema bem maior: alguém (Kevin Spacey) está tentando acabar com o Natal

 

Um Duende em Nova York

Um Duende em Nova York

O filme conta a história de um menino chamado Buddy (Will Ferrell) criado como um elfo no Pólo Norte, na oficina do Papai Noel. Depois que ele cresce o dobro do tamanho dos outros elfos, ele descobre que seu pai biológico (James Caan) vive em Nova York. Com sua inocência de criança, Buddy inicia uma jornada em busca de seu pai, e quando o encontra, vê que seu pai é como o Tio Patinhas e seua meio-irmão (Daniel Tay) não acredita em Papai Noel. Buddy não consegue entender porque sua nova família e o povo de Nova York deixaram de acreditar no Espírito de Natal. Buddy trabalha para trazer de volta o Espírito do Natal. Buddy ajuda seu irmão a vencer uma luta de bola de neve contra alguns valentões no Central Park, aí eles viram irmãos de verdade. Depois, Buddy decora a sala do Papai Noel no Gimbell's e conhece uma linda garota (Zooey Deschanel). O Espírito do Natal volta à Nova York, quando todo mundo canta "Santa Claus is Comin' to Town".

 

Krampus - O Terror do Natal

Krampus - O Terror do Natal

Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

Fotos: Divulgação

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato