Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Dia das Crianças: 11 Filmes divertidos para assistir com os pequeninos - Boomo
Dia das Crianças: 11 Filmes divertidos para assistir com os pequeninos

Dia das Crianças: 11 Filmes divertidos para assistir com os pequeninos

Filmes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

O Dia das Crianças chegou e preparamos para você uma lista de filmes para assistir com os seus filhos. Ou até mesmo para assistir sozinho e redescobrir a criança que existe em você. Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. Então prepare a pipoca e junte toda a criançada.

 Confira a lista abaixo e tenha um Feliz Dia das Crianças.



 

  1. Operação Big Hero

    The Order Netflix

    Assista no Prime Video
    Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

  2. Detona Ralph

    The Order Netflix

    Assista: Detona Ralph Assista: Detona Ralph: Quebrando a internet
    Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

  3. Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme

    The Order Netflix
    Netflix

    Snoopy vai contra seu inimigo o Barão Vermelho, enquanto Charlie Brown tenta ganhar a afeição da Garota Ruivinha,que acaba de se mudar para o bairro.

  4. A Família do Futuro

    The Order Netflix

    O filme conta a história do jovem órfão, chamado Louis, um menino de doze anos que é um inventor. Com um currículo de 124 entrevistas, o pequeno garoto não achou ainda um casal que aceite suas invenções e seu estilo de vida. Até que um dia, foi convidado para uma feira de ciências da escola, e inventa o scanner de memória, para poder descobrir quem é sua verdadeira mãe. Ele encontra o jovem Wilbur, que diz ser um policial do futuro. Wilbur conta para o jovem Louis que sua invenção pode ser roubada pelo temível "Cara do Chapéu-Coco", que quer destruir seu futuro. Louis apenas quer saber se Wilbur realmente é do futuro, e para provar Wilbur leva-o para o futuro na máquina do tempo que seu pai inventou. Quando a verdade é revelada, Louis terá que passar por hilariantes aventuras ao lado da família Robinson, para salvar o seu futuro e o de Wilbur.

  5. Frozen - Uma Aventura Congelante

    The Order Netflix

    Assista no Prime Video
    Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendel, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Certo dia, enquanto brincava com a irmã Anna, acidentalmente acerta-lhe com um raio de gelo. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação, mas seus pais morrem em uma viagem de navio. Após Elsa acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, foge e se esconde num castelo de gelo criado pela mesma, se tornando a Rainha Da Neve.

  6. Divertidamente

    The Order Netflix

    Assista na Netflix
    Riley é uma menina de 11 anos que terá que dizer adeus a uma vida feliz em Minnesota e começar uma nova vida bastante desagradável em San Francisco. Os espectadores vão penetrar no seu cérebro e perceber como se formam as memórias, e como uma mistura de cinco emoções humanas – Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho e Medo – define as experiências vitais, e fazer novos amigos.

  7. Como Treinar Seu Dragão

    The Order Netflix

    Assista no Prime Video
    A história gira em torno de um garoto chamado Soluço, que vive na ilha de Berk, onde os combates entre vikings e dragões é um modo de vida. O garoto é filho do respeitado viking Stoico no entanto, quando Soluço encontra a raça mais poderosa dos dragões,os Fúrias da Noite, ele vê sua chance de provar que ele tem tudo para ser o melhor dos vikings.

  8. Hotel Transilvânia

    The Order Netflix

    Assista no Prime Video
    O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

  9. Uma Aventura LEGO

    The Order Netflix

    Comprar DVD
    Emmet, um cara comum, é confundido como sendo o construtor mestre, o único que pode salvar o universo. Com a ajuda de um velho místico, uma mulher difícil e do Batman, Emmet vai lutar para derrotar o mal que quer destruir o universo LEGO.

  10. Meu Malvado Favorito

    The Order Netflix

    Assista no Prime Video
    Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a idéia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um "raio encolhedor", dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o "raio encolhedor" este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas passam a interferir em sua vida de uma maneira que ele não tinha imaginado.

  11. Angry Birds: O Filme

    The Order Netflix

    Assista no Prime Video
    Uma pequena comunidade em um paraíso de aves que não voam, há muito tempo vivem pacificamente, com exceção de Red (Jason Sudeikis), um pássaro com uma raiva constante. Os pássaros se surpreenderam com a aparição inesperada de porcos liderados por Leonard (Bill Hader) em sua ilha. O bando se juntou para investigar os porcos e suas intenções.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato