Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
George R.R. Martin está desenvolvendo uma nova série HBO - Boomo
George R.R. Martin está desenvolvendo uma nova série HBO

George R.R. Martin está desenvolvendo uma nova série HBO

Séries
Livros
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

George R.R. Martin autor de Game of Thrones está envolvido na produção de uma nova série HBO que se chama Captain Cosmos.

Captain cosmos se passa em 1949 e foca-se em um jovem escritor de ficção científica, que passa os seus dias preparando histórias que nenhuma outra pessoa se atreve a contar.

A série ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento e o episódio piloto está sendo escrito por Michael Cassutt, escritor e co-produtor executivo de Z-Nation (Série de zombies do canal SyFy).

Parece que George R. R. Martin não irá se comprometer tanto assim com a série pois já havia anunciado mês passado que iria se dedicar a escrever The Winds of Winter o sexto livro da série de livros As Crônicas de gelo e fogo, o livro anterior A Dança dos Dragões (Dance With Dragons) foi publicado em 2011 (Já estava na hora né tio Martin).

E não se esqueçam a 5ª temporada de Game of Thrones estreia dia 12 de abril.

Fonte: The Hollywood Reporter.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato