Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Fullmetal Alchemist Assista ao trailer do Live-Action - Boomo
Fullmetal Alchemist Assista ao trailer do Live-Action

Fullmetal Alchemist Assista ao trailer do Live-Action

Filmes
Animes
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

A Netflix lançou o trailer do Live-Action Fullmetal Alchemist e estreia dia 19 de fevereiro.

Fullmetal Alchemist foi um anime de Hiromu Arakawa que fez muito sucesso ao redor do mundo, ele acompanha a história de Alphonse e Edward Elric em uma jornada onde eles se tornam alquimistas do estado após um incidente horrível acontecer com eles quando tentaram fazer uma transmutação que deu errado.

 

Assista ao trailer do Live-Action de Fullmetal Alchemist

 


 

História do anime Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist ele conta a história de Alphonse e Edward Elric que depois de perderem a mãe, tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de 'full metal alchemist'. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato