Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Este e-book interativo ilustrado do Harry Potter é pura magia - Boomo
Este e-book interativo ilustrado do Harry Potter é pura magia

Este e-book interativo ilustrado do Harry Potter é pura magia

Filmes
Livros
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Os e-books de Harry Potter acabaram de ficar mais mágicos. A versão Kindle in Motion do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançada. O E-book inclui artes, animações e vídeos do jovem Harry Potter em seu primeiro ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

O ilustrador de Harry Potter, Jim Kay está por trás dessa experiência interativa, e você pode consegui-la através do Kindle da Amazon.

o site Pottermore divulgou um preview do e-book com o Expresso de Hogwarts coberto de fumaça e uma coruja batendo suas asas como capa.


Os livros de J. K. Rowling estão sempre se renovando, sempre são lançados com capas novas, ou com experiências novas. Os e-book animados não são a primeira vez que a série traz uma magia extra para os livros, em 2015 os 7 livros viraram um e-book ilustrado.

O que achou dos Goblins se movendo, dos jogadores de Quadribol voando e a incrível ilustração do Beco Diagonal? Comente abaixo.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato