Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Esquadrão Suicida trailer e imagens - Boomo
Esquadrão Suicida trailer e imagens

Esquadrão Suicida trailer e imagens

Filmes
Quadrinhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Está curioso para ver Pistoleiro, Arlequina, Coringa, Rick Flag, Crocodilo e  Amanda Waller? 

Durante o evento Comic-Con em São Diego, que aconteceu dos dias 9 a 12 deste mês de julho, foi exibido o trailer oficial do novo filme da DC Comics, Esquadrão Suicida e que por sinal vazou na internet, A Warner Bros. Pictures não conseguiu conter que o vídeo se alastrasse através dos servidores mundiais e resolveu liberar o trailer.

A agência secreta do governo dirigido por Amanda Waller, chamado A.R.G.U.S cria uma força tarefa composta de super-vilões chamada de Esquadrão Suicida porque às vezes ... eles não voltam. Eles são designados para executar tarefas perigosas em troca de penas mais curtas.

Confira o trailer ainda em inglês abaixo:

No vídeo, vemos a personagem Amanda Waller(Viola Davis), comendo em uma mesa com pessoas que parecem oficiais do governo. Com eles, ela discute seus planos de montar um grupo de bandidos para fazer coisas boas.

Também vemos a Arlequina(Margot Robbie) presa em uma cela. Ao ver Amanda se aproximando, ela pergunta: “Você é o demônio?”. Mas a parte épica está no final, quando o Coringa(Jared Leto) aparece e diz para a câmera: “Eu não vou matar você. Eu só vou te machucar muito!”.

Não vejo a hora de assistir e vocês o que acharam?

Ps. I love crazy characters!

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato