Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Disney está desenvolvendo Mulan em live-action - Boomo
Disney está desenvolvendo Mulan em live-action

Disney está desenvolvendo Mulan em live-action

Filmes
Desenhos
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Mulan terá roteiro escrito por Elizabeth Martin e Lauren Hynek. O filme contará a história de uma das princesas mais destemidas da Disney que focará na lenda chinesa de Hua Mulan, a guerreira que era a personagem principal no filme de animação em 1998.

A produção será por Chris Bender e J.C. Spink, que já trabalharam juntos em Família do Bagulho.

O live-action ainda não tem diretores e elenco confirmados, mas alguns já apostam no nome de Lucy Liu para o papel principal. Até então, Mulan não tem previsão de estreia.

O filme em animação de 1998, dirigido por Tony Bancroft e Barry Cook contará a história de uma jovem mulher que se disfarça de homem para que possa tomar o lugar de seu pai no exército e ir para a guerra. A jovem conta com a ajuda de seu fiel parceiro o dragão Mushu. Ela se torna uma guerreira habilidosa e eventualmente uma das maiores heroínas do país. O filme arrecadou 304,3 milhões dólares em todo o mundo, ganhou o Globo de Ouro e foi nomeado ao Oscar, que resultou em uma sequência direta em DVD em 2005 Mulan II.

A Disney tem tido um incrível sucesso com as versões em live-action de seus filmes clássicos de animação. Cinderela, estrelado por Lily James, ganhou $336.2 milhões de dólares em todo o mundo desde sua chega aos cinemas há três semanas. Em 2010,  Alíce no país das Maravilhas (Alice in Wonderland) arrecadou 1.02 bilhões de dólares e Malévola, estrelado por Angelina Jolie como uma vilã icônica, estreado em Maio de 2014 arrecadou uma quantia impressionante de $758.4 mihões em todo o mundo.

A Disney também está desenvolvendo A Bela e a Fera, estrelado por Emma WatsonDan Stevens e Audra McDonald, que será dirigido por Bill Condon que chega aos cinemas em 17 de março de 2017. E em 2016, a Disney irá lançar uma nova versão de Mogli - O Menino Lobo (The Jungle Book), a sequência de Alice no País das Maravilhas e uma versão de Dumbo, que será dirigido por Tim Burton, também está em desenvolvimento.

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato