Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Dia dos Namorados: Os melhores e mais fofos casais dos Animes - Boomo
Dia dos Namorados: Os melhores e mais fofos casais dos Animes

Dia dos Namorados: Os melhores e mais fofos casais dos Animes

Animes
Mangás
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Yo! O dia dos namorados chegou e já entramos no clima heart. Nós do Boomo fizemos uma lista para você que gosta de animes relembrar os melhores e mais fofos casais, então se você é do tipo romantica se prepare.

Muitos dos casais apresentados aqui são de animes Shōnen, se você conhece outros adicione nos comentários, no nosso coração sempre cabe mais um. wink

 

 

Kirito e Asuna (Sword Art Online)

Kirito e Asuna se beijando

Acredito que todos conhecem Kirito e Asuna de Sword Art Online, esse anime é um como grande RPG onde seus jogadores estão presos dentro jogo. Kirito e Asuna se conhecem dentro do jogo e passam a se ajudar mais, o clima vai mudando até que Kirito pede Asuna em casamento, foi lindo, SAO faz bem em misturar gêneros, o anime é cheio de ação, mas também tem muito romance.

 

Naruto e Hinata (Naruto)

Naruto, Hinata, Boruto e Himawari

Caaaraaa podemos começar falando que o Naruto é muito tonto, ôôh se demorou para ele perceber o quanto a Hinata o amava. O naruto passou por muitas dificuldades em sua vida, a Hinata foi a primeira a reconhecê-lo e a respeitá-lo por quem ele realmente é, no final, eles ficaram juntos e tiveram dois filhos, Boruto e Himawari.

Cortei várias cebolas agora. :;(∩´ï¹`∩);:

 

 

Winry e Edward (Fullmetal Alchemist)

Winry e Edward

OK, ok vai me dizer que você nunca shippou eles? Em Fullmetal Alchemistm, Winry Rockbell cresceu ao lado dos irmãos Elric e sempre estava ao lado deles na dura aventura que ambos percorriam, seu comprometimento é admirável.

 

Lucy e Natsu (Fairy Tail)

Lucy e Natsu

Quando

Lucy Heartfilia resolveu sair de casa e seguir o seu próprio caminho, nunca imaginou que conheceria Natsu um rapaz de cabelo rosa muito divertido e que come fogo. Bem no início do anime, quando Lucy some, Natsu faz de tudo para encontrá-la e salvá-la e já naquele momento eu estava cantando. “Do jeito que você me olha, vai dar namoro ( ◠‿◠ )”.

 

Mikasa e Eren (Shingeki no Kyojin)

Eren e Mikasa

Em Ataque dos Titãs o mundo é muito tenso, mas não quer dizer que exista romance, Mikasa e Eren se conheceram em um ambiente muito hostil, na verdade Eren salva Mikasa de homens bem maus quando criança e o pai de Eren acaba criando Mikasa, eles cresceram como irmãos, entretanto, no decorrer da história conseguimos ver as emoções que são trocadas entre eles, afinal, o que há de mais romântico do que ser salvo de ser comido vivo por um titã gigante?

 

Ichigo e Rukia (Bleach)

Ichigo e Rukia

A relação deles nunca foi muito clara e nunca chegaram ficar juntos, mas eles passaram por muitas dificuldades e Ichigo já salvou Rukia da morte. Fortes emoções chegando em 3,2,1…

 

Inuyasha e Kagome (Inuyasha)

Inuyasha e Kagome sentados no chão

 

Shizuku and Haru (Fairy Tail)

Erza e Jellal

 

Gray e Júvia (Fairy Tail)

Gray e Júvia

 

Shizuku e Haru (Tonari no Kaibutsu-kun)

Shizuku e Haru

 

Ryuuji e Taiga (Taiga Aisaka)

 

Yuuta e Rikka (Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!)

Yuuta e Rikka

 

Yui e Hinata (Angel Beats)

Yui e Hinata

 

Sakura e Shaoran (Sakura Card Captors)

 

Naru e Keitarô (Love Hina)

Naru e Keitarô

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato