Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 105

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 120

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home1/boomo210/public_html/noticia_v2.php on line 245
Crunchyroll adiciona Yu-Gi-Oh Vrains, Serial Experiments Lain e C-Control ao seu catálogo de animes - Boomo
Crunchyroll adiciona Yu-Gi-Oh Vrains, Serial Experiments Lain e C-Control ao seu catálogo de animes

Crunchyroll adiciona Yu-Gi-Oh Vrains, Serial Experiments Lain e C-Control ao seu catálogo de animes

Animes
Mangás
Cinema
Felipe

Oi eu sou o Felipe! Sou artista digital. Nesse blog falo sobre o que gosto e o que me inspira. Compartilho curiosidades sobre o mundo geek, tutoriais e muito mais.

Instagram: @lipemo_

Crunchyroll para quem não sabe é a maior plataforma de streaming de animes japoneses e conteúdo asiático e eles acabaram de anunciar novos animes que entrarão em seu catálogo em Junho de 2017, entre eles estão Yu-Gi-Oh Vrains, Serial Experiments Lain, C – Control – The Money and Soul of Possibility, Aquarion e Senran Kagura. 

Confira abaixo imagens, vídeos e sinopses dos animes.

 

 

 

Yu-Gi-Oh! VRAINS

Yu-Gi-Oh! Vrains (遊☆戯☆王VRAINS(ヴレインズ), YÅ«-Gi-ÅŒ Vureinzu) é a sexta da franquia Yu-Gi-Oh! produzida pelo Studio Gallop. Ela estreou no Japão no dia 10 de Maio, na TV Tokyo. 

Enredo
Existe uma cidade onde os sistemas de rede evoluiram: Den City(デンシティ ). Nesta cidade, devido ao avanço tecnológico desenvolvido pela “SOL Technology”, um espaço de Realidade Virtual foi criado, ele se chama “LINK VRAINS” , e neste espaço as pessoas ficam empolgadas com a mais recente forma de Duelos.

No entanto, em "LINK VRAINS", um misterioso grupo hacker que "hackeia" através dos duelos apareceu eles se auto denominam, The Knights of Hanoi(ハノイの騎士 ). O objetivo deles é destruir o mundo virtual conhecido como "Cyberse" que existe em algum lugar nos confins da rede.

Porém, existe um duelista capaz de fazer frente á ameaça que afeta "LINK VRAINS". O seu nome é “Playmaker”. Ele se tornou famoso no mundo da internet por derrotar os “Knights of Hanoi” em ferozes Duelos, sem nunca mencionar o seu verdadeiro nome. Mas a verdadeira identidade do “Playmaker” é de um mero estudande de secundário chamado “Fujiki Yusaku”, que persegue os “Knights of Hanoi” que apareceram em VRAINS para descobrir a verdade por detrás do incidente ocorrido no passado.

 

Serial Experiments Lain

Serial Experiments Lain (シリアルエクスペリメンツレイン, shiriaru ekusuperimentsu rein) foi lançada pelo estúdio Triangle Staff. A série foi transmitida pela TV Tokyo de Julho a Setembro de 1998 e teve um jogo para PlayStation lançado no mesmo ano.

Lain é uma jovem adolescente solitária que desenvolve um fascínio pela informática e pelo Wired após a morte de uma das suas colegas de escola. Um e-mail, enviado pela sua colega após a sua morte, explica que o seu corpo deixou de viver e que ela vive agora no wired.

 

C – Control – The Money and Soul of Possibility

C – Control – The Money and Soul of PossibilityO governo japonês foi resgatado da beira do colapso financeiro pelo Fundo de Riqueza Soberana. Para os seus cidadãos no entanto a vida não melhorou e desemprego, criminalidade, suicídio e desespero são enormes. Kimimaro, criado pela avó materna após o desaparecimento de seu pai e a morte de sua mãe, é um estudante de bolsa, cujo único sonho é viver uma vida estável e comum. Um dia ele encontra um homem que lhe oferece uma grande soma de dinheiro se ele permitir que seu "futuro" seja uma garantia. A partir de então seu destino é radicalmente alterada quando ele é arrastado para um reino misterioso conhecido como Distrito Financeiro, onde ele deve competir em torneios semanais chamado "deals" ou "acordos" de forma a manter seu dinheiro e evitar a perda de seu futuro.

 

 

 

 

Aquarion (Filme)

Aquarion

Muito tempo atrás num tempo em que o Céu e a Terra eram um, o mundo era cheio de beleza e os anjos cantavam para as estrelas. Contudo a única fonte de medo eram os anjos que caçavam humanos.

Os humanos hastearam a bandeira da rabelião e resistiram iniciando uma longa guerra. Em meio à guerra, Apollonius, um anjo assassino, conhece uma garota chamada Celiane e se apaixona por ela à primeira vista. Descartando suas asas Apollonius junta-se à Celiane e aos humanos e os ajuda a criar os guerreiros-mech que deram à humanidade uma chance de vencer a guerra.

Furioso pela perda de seu "amor" o anjo Touma seduz e corrompe um humano como vingança. Agora, depois de 12000 anos, a batalha ainda continua. Lendas contam sobre a traição que matou Apollonius mas elas também contam sobre como ele retornaria para encerrar a batalha iniciada tanto tempo atrás.

 

 

Senran Kagura

Senran KaguraHouve um tempo onde os ninjas serviam os poderosos, contratados para missões de reunir informações, destruição ou assassinato. Os tempos mudaram, mas a necessidade pelos ninjas não desapareceu. Em uma escola particular, tem garotas que são secretamente treinadas para se tornarem ninjas.

Asuka, Katsuragi, Hibari, Ikaruga e Yagyuu. Cada uma tem seu pergaminho de técnicas secretas que devem proteger a todo tempo.

Isso tudo acontece em suas vidas escolares tumultuadas enquanto perseguem o caminho dos ninjas!

 

 

 

 

 

Fonte: ANNCrunchyroll

O que você achou do post?
Gostei
Amei
Engraçado
Surpreso
Irritado
Triste
Contato